Evento: Tiago Bettencourt (Bragança)

Portugal Eventos :: Evento em Bragança - Bragança

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança) :: Música

Mais Informações:

Teatro Municipal de Bragança

Local: Bragança - Bragança

DATA: QUI 30 de abril de 2026

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar ativamente nos concertos.

Através do seu site oficial, poderão enviar pedidos de músicas, com ou sem dedicatória, correspondentes ao dia do espetáculo no qual vão estar presentes (à entrada de cada espetáculo haverá também boletins para o mesmo efeito). Todos estes pedidos, em cada concerto, serão colocados numa tômbola que estará em cima do palco. Durante os espetáculos, Tiago Bettencourt irá retirar aleatoriamente da tômbola os cartões impressos com esses pedidos, e tocar as músicas solicitadas pelos seus fãs. Esta interação direta promete um espetáculo personalizado e único, tornando cada concerto uma experiência ímpar.

Mais Eventos em Portugal

Camané & Ensemble Darcos (Vila Nova de Famalicão)

Camané & Ensemble Darcos (Vila Nova de Famalicão)

A célebre frase de Bocage “De quantas cores se matiza o fado!” ilustra na perfeição a ideia que está por detrás deste projeto único, que junta uma das vozes mais conhecidas (...)

SAB24JAN
Lisa Sereno

Lisa Sereno

Natural de Leiria, a cantautora Lisa Sereno uma das mais promissoras artistas da nova folk portuguesa, apresenta o seu disco de estreia, “Belonging”. Depois de em 2024 se (...)

QUI22JAN
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
62.º Aniversário da Orquestra Clássica da Madeira

62.º Aniversário da Orquestra Clássica da Madeira

A Orquestra Clássica da Madeira celebra o seu 62.º Aniversário com um concerto de excelência, protagonizado por dois nomes de destaque no panorama internacional: a violinista (...)

SAB24JAN
Rui Massena (Lisboa)

Rui Massena (Lisboa)

Pianista, compositor e maestro, Rui Massena é uma das maiores figuras da atual cena musical em Portugal, sendo o seu estilo musical caracterizado como Clássico Moderno. Depois (...)

SAB24JAN
Encontro de Viajantes | Viana do Castelo

Encontro de Viajantes | Viana do Castelo

Esta é a terceira data de um conjunto de encontros de proximidade que vamos organizar fora dos dois grandes centros urbanos nacionais, com um mote que não podia ser mais claro: (...)

SAB31JAN
Corrida e Caminhada: 10 K - Pinheiro de Ázere | Projeto 100 k - Percorrer Santa Comba Dão

Corrida e Caminhada: 10 K - Pinheiro de Ázere | Projeto 100 k - Percorrer Santa Comba Dão

CONCENTRAÇÃO: 09h00 - Junta de Freguesia de Pinheiro de Ázere https://cm-santacombadao.pt/19756/corrida-e-caminhada-10-k---pinheiro-de-azere--projeto-100-k---percorrer-santa-comba-dao (...)