Concerto de Reis | Quartel das Artes
À semelhança dos anos anteriores, o Quartel das Artes abre um novo ciclo de programação com o habitual Concerto de Reis, dando continuidade a uma bonita e cultural tradição. Em (...)
À semelhança dos anos anteriores, o Quartel das Artes abre um novo ciclo de programação com o habitual Concerto de Reis, dando continuidade a uma bonita e cultural tradição. Em (...)
Em junho, Cascais será o ponto de encontro de proprietários de motos Harley Davidson, um evento que irá trazer a esta vila dezenas de milhares de pessoas, entre participantes (...)
No início de maio, a Festa das Cruzes de Barcelos é a primeira grande romaria do Alto Minho no calendário anual. Barcelos enche-se de alegria no ar, nos gestos e nas vozes, (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um magnífico concerto com o emblemático Stefan Dohr. Reconhecido pelo seu som distinto, técnica única e interpretações profundamente (...)
Lavagante de Mário Barroso (2025) Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições (...)
Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)