João Só & Tiago Nogueira (Oliveira de Azeméis)
Dois músicos e, sobretudo, amantes de canções, partilham um palco para, em jeito de conversa romântica, rever os temas que os ensinaram a gostar daquela que é, provavelmente, (...)
Dois músicos e, sobretudo, amantes de canções, partilham um palco para, em jeito de conversa romântica, rever os temas que os ensinaram a gostar daquela que é, provavelmente, (...)
O concerto de Cláudia Pascoal é tão energético e dinâmico como as suas canções. E isso ficou definitivamente provado com o lançamento de “Fado Chiclete”, a primeira (...)
A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promove, no dia 23 de outubro, pelas 21:30, o concerto da banda Bardino. Os Bardino, que contam com dois músicos naturais de Oliveira (...)
A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promove, no dia 2 de outubro, pelas 21:30, no Auditório Ângelo da Silva Azevedo (São Roque), o concerto da fadista oliveirense Eulália (...)
Nos jardins do Palácio de Cristal com vista sobre o Douro, a Feira do Livro do Porto combina os stands de venda com um programa intenso de apresentações, leituras e encontros (...)
Com um percurso firmado no roteiro nacional dos Festivais de Verão, o Festival do Crato está de regresso para mais uma edição a não perder!Este evento, que em agosto anima (...)
Não perca o Sol da Caparica que em agosto traz o melhor da música portuguesa à Costa da Caparica com muito surf e praia à mistura. Este festival, que tem lugar no Parque (...)
O Meo Kalorama apresenta-se como sendo mais do que um festival de música, será uma nova “experiencia real, física e única”. O festival realiza-se em agosto no Parque da (...)
Em setembro as ruas de Estarreja transformam-se num museu com o ESTAU. Este festival colocou a Arte Urbana a falar com a cidade, com as pessoas, com o património e com a natureza, (...)