João Só & Tiago Nogueira (Oliveira de Azeméis)
Dois músicos e, sobretudo, amantes de canções, partilham um palco para, em jeito de conversa romântica, rever os temas que os ensinaram a gostar daquela que é, provavelmente, (...)
Dois músicos e, sobretudo, amantes de canções, partilham um palco para, em jeito de conversa romântica, rever os temas que os ensinaram a gostar daquela que é, provavelmente, (...)
O concerto de Cláudia Pascoal é tão energético e dinâmico como as suas canções. E isso ficou definitivamente provado com o lançamento de “Fado Chiclete”, a primeira (...)
A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promove, no dia 23 de outubro, pelas 21:30, o concerto da banda Bardino. Os Bardino, que contam com dois músicos naturais de Oliveira (...)
A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promove, no dia 2 de outubro, pelas 21:30, no Auditório Ângelo da Silva Azevedo (São Roque), o concerto da fadista oliveirense Eulália (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
OSF - Orquestra Sem Fronteiras13 e 14 de junho de 2026Sábado, 13 de junho17h00: Sede ADEPAC/Confraria do Soventre, São Miguel de Acha21h30: Jardim Público, Aldeia de Santa (...)
Em junho, Cascais será o ponto de encontro de proprietários de motos Harley Davidson, um evento que irá trazer a esta vila dezenas de milhares de pessoas, entre participantes (...)
No mês em que damos as boas-vindas ao Verão, os Filminhos começam com a história de uma menina que rouba tudo o que é brilhante, até que um dia decide roubar o próprio (...)
Em junho/julho, Alcobaça recebe o prestigiado festival de música erudita Cistermúsica. Os concertos terão como palco os locais mais deslumbrantes de Alcobaça, como o imponente (...)