João Só & Tiago Nogueira (Oliveira de Azeméis)
Dois músicos e, sobretudo, amantes de canções, partilham um palco para, em jeito de conversa romântica, rever os temas que os ensinaram a gostar daquela que é, provavelmente, (...)
Dois músicos e, sobretudo, amantes de canções, partilham um palco para, em jeito de conversa romântica, rever os temas que os ensinaram a gostar daquela que é, provavelmente, (...)
O concerto de Cláudia Pascoal é tão energético e dinâmico como as suas canções. E isso ficou definitivamente provado com o lançamento de “Fado Chiclete”, a primeira (...)
A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promove, no dia 23 de outubro, pelas 21:30, o concerto da banda Bardino. Os Bardino, que contam com dois músicos naturais de Oliveira (...)
A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promove, no dia 2 de outubro, pelas 21:30, no Auditório Ângelo da Silva Azevedo (São Roque), o concerto da fadista oliveirense Eulália (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto da Orquestra de Cordas Madeira Camerata que convida a flautista Epsie Thompson. Com sua sensibilidade e elegância, Epsie (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
António Zambujo ao vivo no Auditório Municipal Carlos Paredes, em Vila Nova de Paiva.
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)
Em junho, Cascais será o ponto de encontro de proprietários de motos Harley Davidson, um evento que irá trazer a esta vila dezenas de milhares de pessoas, entre participantes (...)