PLATTA - Festival Transfronteiriço de Teatro Amador
25 a 27 sexta a domingo PLATTA- Festival Transfronteiriço de Teatro AmadorAuditório da Casa das Artes; gratuito (Integra o Recontros - Ciclo de Teatro e Expressões de Arcos (...)
25 a 27 sexta a domingo PLATTA- Festival Transfronteiriço de Teatro AmadorAuditório da Casa das Artes; gratuito (Integra o Recontros - Ciclo de Teatro e Expressões de Arcos (...)
25 outubro, sexta, às 22h00 "DE DOLORES A LOLA" - Integrado no PLATTA- Festival Transfronteiriço de Teatro AmadorAssociação de Teatro Amador de Lanheses (PT)Auditório da (...)
26 outubrosábado às 22h00"LA ESCULA DE LOS MARIDOS" - Integrado no PLATTA- Festival Transfronteiriço de Teatro AmadorUna comedia de MoliéreAsociación Diamante Producciones (...)
Centro Cultural de Paredes de Coura
Ludoteca de Vila Praia de Âncora
Festival Itinerante de Teatro de Amadores do Vale do Minho
Mentrestido | Campos | Gondarém - Vila Nova de Cerveira (vila)
Vila Nova de Cerveira (vila)
Centro Cultural de Paredes de Coura
Refoios Do Lima
São Pedro de Arcos (Ponte de Lima)
Verdoejo (Valença)
O desafio levantado, nesta oficina, aos mediadores culturais do Vale do Minho é o de encontrar formas de dialogar artisticamente com o público mais jovem. Diz a carta dos direitos (...)
Centro Cultural de Paredes de Coura
SINOPSE O Sol nasce, o galo canta e os pássaros chilreiam, são horas de acordar! Cuckoo! Cuckoo! Toca a levantar! O bebé só quer brincar, mas há muito que fazer, a mãe (...)
Auditório Municipal de Cerveira
"Corpsing" do Teatro das Beiras sobe ao palco da Sala Experimental do Teatro Municipal Sá de Miranda, dia 7 de maio, às 19h00. Um espetáculo com encenação de Gil Salgueiro (...)
A 2 de abril, às 21h30, no Salão da Junta de Freguesia de Bertiandos, com entradas gratuitas e lotação limitada, espetáculo de teatro, "Alguém Terá de Morrer", pela Duplaface (...)
A 18 de março de 2022, às 21h30, o Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima, apresenta o espetáculo de Teatro "Miosótis", pela Duplaface - Companhia das Artes.
Oficinas Criativas de Construção de Marionetas para pais e filhos a partir dos 4 anos de idade, no último domingo de cada mês, entre fevereiro e junho, na Biblioteca Municipal (...)
"A Memória de Giz", estará em cena de 23 de fevereiro a 19 de março de 2022, na Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. De terça a sexta, às (...)
A Biblioteca Municipal de Valença já tem abertas as inscrições, para a oficina artística de teatro, até 13 de dezembro. A atividade será orientada por Marta Bernardes e (...)
A 26 de novembro, às 21h30, o Teatro Diogo Bernardes, apresenta o espetáculo de Teatro "Romeu & Julieta" de William Shakespeare, pelo Filho do Meio.
O Festival de Teatro de Viana do Castelo está de volta para a 5ª edição, de 10 a 20 de novembro, no Teatro Municipal Sá de Miranda. 10 novembro | O CHARCO DE ULISES | 21h00 11 (...)
A 29 de outubro de 2021, às 20h00, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, o espectáculo de Teatro de Revista O Reviralho, Portugal em Revista é só rir! “O REVIRALHO” (...)
Na companhia de Estranhões e Bizarrocos e outros seres sem exemplo, vamos voar para O País dos Contrários, conhecer O pai que se tornou mãe e ouvir contar a história d’ (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto da Orquestra de Cordas "Madeira Camerata" com a especial presença do oboísta Mikhail Shimorin (Oboé Solista A da Orquestra (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um magnífico concerto com o emblemático Stefan Dohr. Reconhecido pelo seu som distinto, técnica única e interpretações profundamente (...)
A digressão que passa por Portugal em 2026 resgata o espírito original: um espetáculo a solo, voz e violão, onde cada canção é apresentada ao vivo no seu estado primordial, (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
Lavagante de Mário Barroso (2025) Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições (...)
Neste concerto imperdível, o fadista Camané faz uma retrospetiva da sua longa carreira, percorrendo alguns dos seus trabalhos mais icónicos, desde os primeiros álbuns dos (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto da Orquestra de Cordas Madeira Camerata que convida a flautista Epsie Thompson. Com sua sensibilidade e elegância, Epsie (...)
O músico bracarense Sérgio Freitas apresenta no Theatro Circo o resultado de uma residência artística em coprodução com o teatro, dando continuidade ao seu trabalho a solo (...)
Esta é a terceira data de um conjunto de encontros de proximidade que vamos organizar fora dos dois grandes centros urbanos nacionais, com um mote que não podia ser mais claro: (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O mais famoso e tão esperado Concerto de Carnaval" que já conta com mais de duas décadas em Portugal, onde a música, que foi cuidadosamente (...)