Evento: 'LA ESCULA DE LOS MARIDOS' - Integrado no PLATTA- Festival Transfronteiriço de Teatro Amador

Portugal Eventos :: Evento em Viana do Castelo - Arcos de Valdevez

'LA ESCULA DE LOS MARIDOS' - Integrado no PLATTA- Festival Transfronteiriço de Teatro Amador

'LA ESCULA DE LOS MARIDOS' - Integrado no PLATTA- Festival Transfronteiriço de Teatro Amador :: Teatro

Mais Informações:

Casa Das Artes de Arcos de Valdevez

Local: Viana do Castelo - Arcos de Valdevez

DATA: SAB 26 de outubro de 2024

26 outubrosábado às 22h00"LA ESCULA DE LOS MARIDOS" - Integrado no PLATTA- Festival Transfronteiriço de Teatro AmadorUna comedia de MoliéreAsociación Diamante Producciones (Espanha)Auditório da Casa das ArtesENTRADA GRATUITA - bilhetes disponíveis 30 minutos antes da hora do eventoA Escola dos Maridos estreou em 1661, mas a sua mensagem ainda hoje é tão válida que poderíamos pensar que é um trabalho contemporâneo. A comédia de Molière é sempre, com a sua fina ironia, um golpe de realidade, um espaço para desenvolver o nosso pensamento crítico, uma forma de abordar através do riso e do humor situações complexas e difíceis de resolver. Este trabalho não mostra todos os truques para garantir a felicidade no casamento, mas dará "uma boa lição a todos aqueles que queiram aprender".Fonte: https://www.cmav.pt/pages/520?event_id=3397

Mais Eventos em Portugal

Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente

Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente

Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)

QUI29ABR
Feira Nacional do Cavalo

Feira Nacional do Cavalo

Assista à Feira Nacional do Cavalo, em novembro, na Golegã, uma região onde o cavalo está profundamente enraizado. A feira é uma das mais típicas do país, à qual assistem (...)

SEX06NOV
VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)

SAB07NOV
Um Abraço Pela Paz

Um Abraço Pela Paz

No segundo fim de semana de setembro, vamos unir a Ilha Terceira numa grande corrente de esperança, fraternidade e paz. Nasce a Caminhada pela Paz: uma estafeta humana que percorrerá (...)

Hoje
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Travessa Lombo do Xeque, Estr. da Ribeira Seca - Machico

SAB19SET
Encontros da Imagem

Encontros da Imagem

Os Encontros da Imagem realizam-se em Braga há 35 anos e são uma referência a nível nacional e internacional nas artes visuais.Contando com uma vasta participação de artistas (...)

SEX18SET
AngraJazz

AngraJazz

Ano após ano, em outubro, o Festival Internacional de Jazz de Angra do Heroísmo tem vindo a afirmar-se como um dos principais eventos do género em Portugal.Contando com a participação (...)

SAB03OUT
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira

SAB03OUT
Monção e Melgaço Granfondo

Monção e Melgaço Granfondo

Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)

DOM20SET
Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto

Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto

Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)

SEX26FEV
Peregrinações a Fátima

Peregrinações a Fátima

As Aparições de Fátima transformaram a localidade num dos maiores centros do culto mariano no mundo. As maiores manifestações dos devotos ocorrem a 13 de maio (destaca-se (...)

SEG12OUT
Entrudo de Lazarim

Entrudo de Lazarim

O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)

SAB06FEV
Entrudo Chocalheiro

Entrudo Chocalheiro

Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)

SAB06FEV
Ruas Floridas - Redondo

Ruas Floridas - Redondo

As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)