"As Nossas Faianças"
A exposição “As Nossas Faianças” é a aposta da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, com a mostra de peças provenientes das reservas do Museu Municipal Pedro Nunes e (...)
A exposição “As Nossas Faianças” é a aposta da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, com a mostra de peças provenientes das reservas do Museu Municipal Pedro Nunes e (...)
Exposição intitulada “Somos Alcácer…” é composta por cerca de cinco dezenas de quadros a carvão e óleo, a mostra de pintura é da autoria do alcacerense Henrique Galvão (...)
O Guitarrista John Fletcher apresenta um Concerto de Lançamento do seu mais recente CD intitulado "Carcassi & Mertz". CD dedicado a música para Guitarra solo escrita na primeira (...)
“Torrão Rural e suas Artes” é o mote da exposição de pintura que está patente no Museu Etnográfico do Torrão de 3 de julho a 9 de setembro e que pode ser visitada de (...)
TRADICIONAL SARDINHADA
Neste concerto pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, François-Frédéric Guy brinda-nos, depois de uma inesquecível integral dos concertos de Beethoven, com os desenhos melódicos, (...)
Depois do lançamento em outubro de 2024 do disco denominado “Variações Goldberg” de J.S. Bach, o afamado pianista Pedro Burmester dá continuidade às apresentações ao (...)
Com a entrada da nova estação do ano, a Festa do Outono celebra e evoca antigos saberes e fazeres, tradições de cariz rural, biodiversidade e natureza, relações entre o (...)
Guardam nas suas mãos a força da tradição e fazem-nos sentir o pulsar da terra e das gentes que a habitam. São símbolo de partilha da sua identidade e das mulheres que a (...)
Este cineconcerto junta o trabalho de Daniel Blaufuks à música britânico Matthew Herbert, tendo como ponto de partida as imagens de Eugen Schüfftan (1893-1977), capturadas (...)