CANTUSd’Alma Iluminado
Entre março e maio poderá assistir a um ciclo de seis concertos intitulado CANTUSd’Alma Iluminado. Protagonizado pelo grupo CANTUSd’Alma, o ciclo pretende explorar a essência (...)
Entre março e maio poderá assistir a um ciclo de seis concertos intitulado CANTUSd’Alma Iluminado. Protagonizado pelo grupo CANTUSd’Alma, o ciclo pretende explorar a essência (...)

O Trail e Caminhada Clube Trilheiros & Amigos vai para a terceira edição, depois do sucesso das duas edições anteriores. Ferreira, em Paços de Ferreira, acolhe assim mais (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
O grupo Danças Ocultas regressa com novo trabalho e mergulha agora numa introspecção profunda com "Inspirar", o décimo trabalho de uma carreira longa e fértil. Esta nova (...)
Criado em 1962 para o Stuttgart Ballet, Romeu e Julieta, de John Cranko, com música de Sergei Prokofiev, é hoje uma obra-prima do repertório clássico. A coreografia teatral (...)
Os Best Youth, uma banda formada por Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves em 2011 no Porto, comemoram 10 anos desde que deram a conhecer ao mundo o seu disco “Highway Moon”, (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)