
A PIOR COMÉDIA DO MUNDO
E se de repente a porta dos bastidores se abrisse e o espectador tivesse acesso ao que por lá se passa? Um olhar alucinante sobre o teatro e as loucuras e devaneios dos que (...)

E se de repente a porta dos bastidores se abrisse e o espectador tivesse acesso ao que por lá se passa? Um olhar alucinante sobre o teatro e as loucuras e devaneios dos que (...)

Em 2012, numa sala de ensaios do Teatro de Arte de Moscovo, Pascal Rambert encontrou uma atriz com quase oitenta anos, a quem pediu que refizesse uma cena, para ela memorável, (...)

Disputada em duplas, o Azores Challenge MTB, abrirá as categorias Masculino, Feminino e Mista. Entre serras, vales e lagoas, os trilhos da Ilha de São Miguel, são o cenário (...)

Em 1962, António Pedro escreve Pequeno Tratado da Encenação, uma obra que terá um significativo impacto no teatro português. Em O grande tratado de encenação, três jovens (...)

O evento “Fiães a Subir” é uma organização do Fiães S.C. em colaboração com a Câmara Municipal de Santa Maria Feira, a realizar no dia 29 de setembro de 2018 na cidade (...)

Em setembro, os melhores jogadores de golfe estarão em Vilamoura para disputar o Portugal Masters. Considerado um dos principais torneios da modalidade, o Portugal Masters (...)

A Biblioteca Geral, no arranque deste novo ano letivo (2018/219) propõe abrir as portas da Universidade de Évora a toda a próxima comunidade estudantil, que ingressará na (...)

Este é um espectáculo de Teatro Físico que teve como ponto de partida à procura de imagens, narrativas e testemunhos sobre o momento da partida e, num espaço onde ninguém (...)

Sextas-feiras | 21:30 | Uma Praça no Verão | Entrada Livre 7 setembro 2018 | Uma Praça no Verão | 21:30 CUMBERNAULD (1977) 45 minutos Um filme de ficção (...)

A Feira do Livro está de regresso aos Jardins do Palácio de Cristal, de 7 a 23 de setembro, com uma programação de matriz revolucionária, não fosse o homenageado deste ano (...)

Em Março assista ao Monstra em Lisboa e fique a par do que de melhor se faz no cinema de animação a nível mundial. Este festival dura uma semana e possui uma programação (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto da Orquestra de Cordas "Madeira Camerata" com a especial presença do oboísta Mikhail Shimorin (Oboé Solista A da Orquestra (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)
Em junho/julho, Alcobaça recebe o prestigiado festival de música erudita Cistermúsica. Os concertos terão como palco os locais mais deslumbrantes de Alcobaça, como o imponente (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)
Rua da Alagoa - Elvas, Portalegre