
ALUT - Algarviana Ultra Trail
Apresentando-se como “a prova que vai pôr o Algarve à prova”, o Algarviana Ultra Trail é um evento desportivo de trail running que vai percorrer a região de um extremo (...)

Apresentando-se como “a prova que vai pôr o Algarve à prova”, o Algarviana Ultra Trail é um evento desportivo de trail running que vai percorrer a região de um extremo (...)

Estreamos no Festival de Curitiba (com apoio da Fundação GDA e da Fundação Calouste Gulbenkian) mas o «Rancho» agora é outro, muita misturada deu um novo espetáculo! 1 (...)

Panda e os Caricas estão de volta e que volta! Numa Cápsula para Viajar inventada por um Cientista engenhoso e criativo, os 5 heróis preparam-se para dar A Volta ao Mundo! (...)

Em março realiza-se o Algarve Challenge, uma prova disputada pela elite do BTT mundial, que também está aberta aos atletas amadores ambiciosos. Inscreva-se e participe! O (...)

Norberto e a sua guitarra têm um historial de constante evolução e de procura de soluções que enriqueçam ainda mais o seu universo. A sua carreira é feita de desafios, (...)

“Há Fogo! Há Fogo! Acudam, acudam!” está patente no Museu Nacional dos Coches de 03 de abril a 30 de dezembro. Com balizas temporais que vão dos finais do século XVIII (...)

A Igreja de São Francisco em Évora e a Família Canha da Silva convidam todos a ficar a conhecer a sua coleção de "Presépios do Norte de Portugal". De 07 de dezembro (...)

Os Ditch Days nasceram do desejo de dar forma ao imaginário de Guilherme Correia, José Crespo e Luís Medeiros. É numa toalha estendida na areia de uma qualquer praia californiana, (...)

Rip Curl Pro Portugal, prova integrante do WSL World Surf League Tour, disputa-se em Peniche e Cascais que nesta altura do ano oferecem as melhores condições para realizar competições (...)

A prova decorrerá num percurso com uma extensão de 43 km, todos eles percorridos em areia, com início na Praia de Melides (N38 07.756 W8 47.610) e final na Praia do Bico das (...)

Com a bagagem cheia de fuzz e riffs que te expropriam os ouvidos, os Cosmic Mass são a resposta da Beira Litoral à mais recente onda psych-garage que tantos discos nos tem dado (...)
É oficial: o verão já tem destino marcado. Dias 6, 7 e 8 de agosto voltamos a fazer acontecer! O cartaz do Côa Summer Fest está finalmente cá fora e só te dizemos isto: (...)
Com a explosão da luz de maio, a natureza desabrocha em pleno e convida-nos a registar o pulsar dos dias. O nosso refúgio criativo, o projeto da lã continua a ganhar forma, (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
As irmãs Nora e Agnes reencontram o seu pai distante, o carismático Gustav, um realizador outrora conceituado que oferece a Nora, uma actriz de teatro, um papel naquele que (...)
Num cenário natural único com o Oceano Atlântico e o Funchal como pano de fundo, o Summer Opening é uma verdadeira festa de tributo ao sol e às boas energias. Este festival (...)