
King Kong Blues em Concerto cá em Casa - Oficina Os Infantes
Maio é um mês em bom, porque há sol, alergias no ar, mas fundamentalmente a programação da Casa está on fire! Rock'n'roll Hi Energy mixing the Delta Blues music, the (...)

Maio é um mês em bom, porque há sol, alergias no ar, mas fundamentalmente a programação da Casa está on fire! Rock'n'roll Hi Energy mixing the Delta Blues music, the (...)

Save the date... Line Up Main Stage ASTRAL PROJECTION - TIP Records, IL ATMOS - Spiral Trax Rec, SE BATTLE OF THE FUTURE BUDDHAS VS KA-SOL - Schlabbaduerst Rekkords, (...)

O Porto vai receber a 27 de julho uma extensão do Tomorrowland, considerado por muitos o maior festival de música de dança do mundo. Desde o fim da tarde até de madrugada, (...)

Em setembro participe no GNFY Portugal e sinta a adrenalina de disputar uma verdadeira competição profissional de ciclismo de estrada. Como bónus, tem a oportunidade de apreciar (...)

Mutrama no Teatro Viriato em Viseu | Bilhetes já disponíveis!

O Castelo de Bragança, um dos mais bem preservados do país, regressa durante quatro dias à época medieval com cenários e personagens a recriarem episódios históricos da (...)

10.00 € - Música - 75m • Grande Auditório • M/6

“Infinito Vão – 90 Anos de Arquitetura Brasileira” é o nome, inspirado na música e na voz de Gilberto Gil, da exposição que a Casa da Arquitectura (CA) – Centro Português (...)

A 8ª edição Festival +Jazz reúne uma vez mais, em 2019, um grupo de artistas emergentes que navegam nas sonoridades jazzísticas dos centros cosmopolitas das grandes cidades (...)

A alfândega do Porto vai acolher de 19 de janeiro a 31 de março, a exposição do fotógrafo Barry Cawston sobre o projeto Dismaland, do street artist britânico Banksy. A (...)

Bands: Xentrix (UK) / Praying Mantis (UK) / Blitzkrieg (UK) / Blood (GER) / Iron Void (UK) / Ancient (NOR) / Dark Embrace (SP) / Sacred Sin (PT) / INFRAKTOR (PT) / Karbonsoul (...)
O Festival do Crato 2026 decorre de 26 a 29 de agosto, trazendo uma variedade de artistas nacionais e internacionais ao Crato. No dia 26 de agosto, as atuações incluem Slow (...)
Com um percurso firmado no roteiro nacional dos Festivais de Verão, o Festival do Crato está de regresso para mais uma edição a não perder!Este evento, que em agosto anima (...)
Travessa Lombo do Xeque, Estr. da Ribeira Seca - Machico
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Em setembro as ruas de Estarreja transformam-se num museu com o ESTAU. Este festival colocou a Arte Urbana a falar com a cidade, com as pessoas, com o património e com a natureza, (...)