
CORPO, ABSTRAÇÃO E LINGUAGEM NA ARTE PORTUGUESA
Local: Altice Fórum Braga

Local: Altice Fórum Braga

27 Jan '19

19 a 20 Jan '19

27 Jan '19

Inspirado no famoso mercado de Portobello, em Londres, o Mercado de Porto Belo tem lugar todos os sábados na emblemática Praça Carlos Alberto, situada no centro do Porto. Este (...)

Com partida e chegada na Barragem de Queimadela, esta aventura, que caminha já para a sua 4ª edição, leva os participantes à conquista do Alto do Maroiço, do maciço granítico (...)

I don't Belong Tour

O regresso de Bruno Nogueira ao stand up e, juntamente com isso, o regresso à escrita de sinopses na terceira pessoa do singular. Neste novo espetáculo, Bruno Nogueira aborda (...)

Título original: Hable con Ella Realizador: Pedro Almodóvar Elenco: Darío Grandinetti, Javier Cámara, Leonor Watling, Rosario Flores Género: Drama, Romance País: ESP, (...)

Os textos bíblicos que referem “A Estrela de Belém” serão apresentados e discutidos, enquadrando historicamente a provável data do nascimento de Cristo. Estes dados permitem (...)

Dia 6 de janeiro (domingo) 16h30 - CNEMA Concerto de Ano Novo
Com a explosão da luz de maio, a natureza desabrocha em pleno e convida-nos a registar o pulsar dos dias. O nosso refúgio criativo, o projeto da lã continua a ganhar forma, (...)
Se gosta de cinema, Vila do Conde é o seu destino no mês de Julho. É indiscutível pensar no “Curtas Vila do Conde Festival Internacional de Cinema” como um dos festivais (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
As irmãs Nora e Agnes reencontram o seu pai distante, o carismático Gustav, um realizador outrora conceituado que oferece a Nora, uma actriz de teatro, um papel naquele que (...)
Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)