
Mares Sem Tempo
A ideia para esta exposição surge da possibilidade de relacionar criações do passado e da contemporaneidade, proporcionando diálogos entre épocas e culturas artísticas (...)

A ideia para esta exposição surge da possibilidade de relacionar criações do passado e da contemporaneidade, proporcionando diálogos entre épocas e culturas artísticas (...)

Paula Rego (Lisboa, 1935) é uma das grandes artistas realistas do nosso tempo seguindo a linha de Goya, Hogarth e Beckmann. As suas obras, sendo figurativas e narrativas, nunca (...)

O dia 31 de dezembro é, certamente, especial, marcando o fim do ano velho e a esperança de novos e aliciantes desafios para o ano seguinte. A SPACE MUSIC DROPS, associação (...)

Corteo, a produção de arena mais encantadora do Cirque du Soleil encontra-se finalmente em digressão pela Europa, com 13 espetáculos agendados em Lisboa, na Altice Arena, (...)

Em Lisboa, as atividades e festas de Natal e Ano Novo não páram entre 29 de novembro (data da inauguração das iluminações natalícias) e o início de janeiro. Para além (...)

Ao longo de 27 dias, o Parque Marechal Carmona, transforma-se na Vila de Natal, com a temática “Viagem à Magia do Natal” onde serão recriados ambiente fantásticos.A Vila (...)

dream is destiny

Praia Fluvial O Moinho

No cenário mágico da Baía da Praia Formosa da Ilha de Santa Maria - Açores, o Festival Internacional de Música Maré de Agosto reúne nomes destacados de diversos países. (...)

Em São Miguel, nos Açores, assista às Festas do Senhor Santo Cristo.A imagem do Convento da Esperança, em Ponta Delgada, sai em procissão ao quinto Domingo após a Páscoa, (...)

Em Março realiza-se a Meia Maratona de Lisboa, num percurso que atravessa a Ponte 25 de Abril oferecendo belas panorâmicas sobre a cidade.Esta prova faz parte do Calendário (...)
A Feira de São Pedro está de regresso a Macedo de Cavaleiros!O Parque Municipal de Exposições prepara-se para receber a Feira de São Pedro — 41.ª Edição da Feira Empresarial, (...)
É um regresso que há muito aguardávamos! Para encerrar a noite de sábado no Anfiteatro da Cerca, teremos a presença do “mestre de cerimónias” da história da música (...)
Rua do Pôr do Sol 7, Travancinha, Portugal - Seia
As irmãs Nora e Agnes reencontram o seu pai distante, o carismático Gustav, um realizador outrora conceituado que oferece a Nora, uma actriz de teatro, um papel naquele que (...)
Em julho, decorre em vários locais da cidade de Aveiro o Festival dos Canais, evento multidisciplinar promovido pelo Município. Para além dos concertos ao vivo, este festival (...)