
Século dos mares
Esta exposição de esculturas em grés cerâmico propõe uma viagem através da linha do discurso expositivo e das obras que a compõem, pretendendo estabelecer a mítica simbiose (...)

Esta exposição de esculturas em grés cerâmico propõe uma viagem através da linha do discurso expositivo e das obras que a compõem, pretendendo estabelecer a mítica simbiose (...)

Quintais voltam à Sertã dia 8 de dezembro 2019

V PONTO DE GUITARRA – Festival de Guitarra em Trás-os-Montes e alto Douro (3.º momento) Direcção artística de Paulo Vaz de Carvalho 21h30 PEDRO CALDEIRA CABRAL ‘A (...)

De 22 de junho a 31 de dezembro, decorre a exposição HORIZONTES de Jorge Martins. Esta mostra, a primeira individual deste autor na Madeira, é composta por pintura e desenho, (...)

"Durante os últimos dois anos escrevi e compus mais de trinta Canções das quais apenas quinze integram o meu oitavo disco de originais, 'Espiritual'. Foram dois anos de intensas, (...)

Por ocasião da celebração do seu 20º aniversário, o Museu de Arte Contemporânea de Serralves homenageia o arquitecto e autor deste notável edifício - Álvaro Siza, a quem (...)

A Semana Gastronómica da Caça decorre de 1 a 9 de novembro, em Reguengos de Monsaraz, Alentejo, e terá como base os pratos cozinhados com as espécies cinegéticas da região. (...)

De 27 de junho a 24 de novembro, a exposição «O espaço e a festa», vai estar no átrio do Museu Etnográfico da Madeira, na Ribeira Brava. Com o objectivo de proporcionar (...)

O punk, o hardcore e o heavy metal voltam a invadir Portalegre nos dias 01 e 02 de novembro durante a sexta edição do Festival Portalegre Core! Desafiando a população a (...)

THE GIFT O Verão. O Verão dos Gift... Este Verão é a continuidade óbvia da Primavera. Neste Verão o preto e branco dá lugar ao azul-escuro. Ao sépia. Ao calor visto (...)

Rodrigo Leão regressa aos palcos nacionais para apresentar o seu novo espetáculo numa estreia absoluta! O compositor, que assinalou em 2018 os 25 anos de uma muito bem-sucedida (...)
Em Campo Maior, assista às Festas do Povo e veja uma vila decorada de papel e de cor. As ruas são enfeitadas de flores e de papel em composições alegres e coloridas, criadas (...)
Visite o Festival Internacional de Jardins e deixe-se surpreender pelos belos espaços criados no âmbito desta iniciativa original.Este evento tem lugar entre maio e outubro (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
A VII Feira Ibérica de Teatro do Fundão irá decorrer entre 24 e 27 de Junho de 2026 e procura promover intercâmbios comerciais entre Companhias e gestores culturais, portugueses (...)