
Armar o Baile com Adufes
A PédeXumbo tem um novo projeto que, na sua primeira edição, promete “Armar o Baile” no Paul, no concelho da Covilhã. O Armar o Baile pretende criar condições para (...)

A PédeXumbo tem um novo projeto que, na sua primeira edição, promete “Armar o Baile” no Paul, no concelho da Covilhã. O Armar o Baile pretende criar condições para (...)

Entre abril e outubro de 2019, no 3º sábado de cada mês (excepto julho e agosto), o Mercado Municipal de Santa Cruz vive uma reviravolta e anima-se com a sua Feira Rural. As (...)

0.00 € - Música - 90m • Café Concerto • M/6

Parta à conquista de aldeias, castelos e fortalezas participando numa prova de btt que vai percorrer as aldeias históricas do Centro de Portugal.Esta aventura que pode ser vivida (...)

Uma celebração física e espiritual de sementeira e de colheita, de alimentação e nutrição na bonita e histórica aldeia de Idanha-a-Velha em Portugal A AgriCultura nutre (...)

Conhecido por ter sido um dos poucos portugueses a corresponder-se com Charles Darwin, o naturalista açoriano Francisco Arruda Furtado é homenageado nesta exposição - "Francisco (...)

O mais antigo e internacional festival dedicado ao cinema ambiental em Portugal acontece todos os anos em Outubro. Durante uma semana, alguns dos mais relevantes realizadores, (...)

Acreditando que o turismo cultural é um mecanismo de forte desenvolvimento económico e social, a 12ª edição da “TEMPORADA DARCOS”, a ter lugar ao longo do ano de 2019, (...)

Uma das mais emblemáticas exposições da National Geographic, “Sharks, uma missão de Brian Skerry” esta patente na Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva de (...)

No âmbito do projeto “BARREIRO MEMÓRIA E FUTURO” e inserida nas comemorações do 31º aniversário da elevação do Barreiro a Cidade, apresenta-se agora a exposição (...)

Está patente na Fortaleza de Peniche a Exposição Por teu livre pensamento, que decorre entre os dias 25 de abril a 31 de dezembro. Comissariada pela DGPC/CEMP, a exposição (...)
A digressão que passa por Portugal em 2026 resgata o espírito original: um espetáculo a solo, voz e violão, onde cada canção é apresentada ao vivo no seu estado primordial, (...)
Lavagante de Mário Barroso (2025) Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O mais famoso e tão esperado Concerto de Carnaval" que já conta com mais de duas décadas em Portugal, onde a música, que foi cuidadosamente (...)