
Taça Concelhia de BTT/ 8.ª Prova Pelas Serras
No dia 8 de novembro vai ter lugar a 8.ª Prova pelas Serras do Sudoeste, promovida pelo Clube BTT do Sudoeste

No dia 8 de novembro vai ter lugar a 8.ª Prova pelas Serras do Sudoeste, promovida pelo Clube BTT do Sudoeste

Em julho, a magia da música clássica invade o cenário de sonho da vila de Marvão, no Alentejo.Com uma aposta na qualidade, através de um programa criterioso e da seleção (...)

De 17 a 19 de julho de 2020, terá lugar no Vimeiro, concelho da Lourinhã, a Recriação Histórica da Batalha ocorrida a 1808 e um Mercado Oitocentista. As atividades temáticas (...)

7.00 € - Música - 180m • Grande Auditório • M/6

10.00 € - Música - 90m • Grande Auditório • M/6

Em julho, assista a um festival de música sofisticado, desenhado para despertar todos os sentidos, no espaço deslumbrante dos Jardins do Palácio do Marquês em Oeiras.Dirigido (...)

The 27th edition of the festival will bring to our stage some legendary names from the European heavy metal scene! These are the confirmed bands: Satan (Band) (UK) Pestilence (...)

O Clube de Montanha do Funchal irá organizar em abril a edição do "MIUT - Madeira Island Ultra Trail", uma prova de corrida de montanha, que propõe aos seus participantes (...)

Faro recebe em Julho a Concentração Internacional de Motos. O Vale das Almas, como vem sendo habitual, será o ponto de encontro dos milhares de motociclistas que aqui se reunirão (...)

O C.A.T.L. de São Pedro, valência da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo, como nos anos anteriores, está a promover o 4.º Sinapses – Congresso Internacional (...)

A forma como olhamos o que está à nossa volta, contarmos a história a partir da cor, desenvolver o traço, a linha como forma de compreensão e a base do desenho. Qualquer (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um magnífico concerto com o emblemático Stefan Dohr. Reconhecido pelo seu som distinto, técnica única e interpretações profundamente (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O mais famoso e tão esperado Concerto de Carnaval" que já conta com mais de duas décadas em Portugal, onde a música, que foi cuidadosamente (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)