The Twist Connection + Club Macumba no Sons de ...
Na segunda noite do Sons de Vez, a 12 de fevereiro, há dose dupla de atuações. A primeira é com os The Twist Connection, influenciados por uma série de estéticas do séc. (...)
Na segunda noite do Sons de Vez, a 12 de fevereiro, há dose dupla de atuações. A primeira é com os The Twist Connection, influenciados por uma série de estéticas do séc. (...)
No terceiro fim-de-semana do Sons, a 19 de Fevereiro, o palco fica entregue a uma das vozes mais quentes de Portugal. Dino D'Santiago é hoje a expressão da mistura e nome incontornável (...)
A 26 de Fevereiro atuação dupla com Kiko & The Blues Refugees, um supergrupo formado por músicos experientes e conceituados do panorama nacional, que fazem do Blues um ponto (...)
Bordalo em Trânsito convida a um percurso através da obra do artista, num ensaio que revisita os seus temas de eleição e oferece uma leitura plural e informada do seu talento, (...)
"Dia", exposição monográfica de Carsten Höller, reúne uma série de peças que produzem luz e escuridão. São mais de 20 trabalhos, entre esculturas com lâmpadas, projeções (...)
Teatro Municipal de Bragança
O Museu Bordalo Pinheiro inaugura na próxima sexta-feira, dia 4 de fevereiro, a partir das 18:00, a exposição "Sculptura Disputatio", que reúne trabalhos em escultura e cerâmica (...)
A alma Portuense é-nos trazida de forma arrebatadora pelos magníficos desenhos de Paulo J. Mendes. Os pontos de vista que estamos habituados a observar são sempre trocados (...)
Teatro Municipal de Bragança
Teatro Municipal de Bragança
Teatro Municipal de Bragança
Com a entrada da nova estação do ano, a Festa do Outono celebra e evoca antigos saberes e fazeres, tradições de cariz rural, biodiversidade e natureza, relações entre o (...)
A banda portuguesa Os Azeitonas celebra os seus 20 anos de carreira com a digressão “AZ 20 anos”. Neste concerto, a banda abre o baú para celebrar as edições discográficas (...)
Milhanas soube desde nova que o seu caminho passaria pela música, pelo que começou a estudar música desde cedo. O seu percurso tem sido de consistente trabalho e sucesso, em (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
Neste concerto pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, François-Frédéric Guy brinda-nos, depois de uma inesquecível integral dos concertos de Beethoven, com os desenhos melódicos, (...)