Festa da Amizade – Festa da Sardinha Assada de Benavente
De 23 a 25 de junho, celebramos a Amizade – Festa da Sardinha Assada de Benavente 5.000Kg de Sardinhas, 10.000Un de Pão, 5.000Lt de Vinho para Oferecer aos visitantes Largadas (...)
De 23 a 25 de junho, celebramos a Amizade – Festa da Sardinha Assada de Benavente 5.000Kg de Sardinhas, 10.000Un de Pão, 5.000Lt de Vinho para Oferecer aos visitantes Largadas (...)
Covilhã (Cidade)
Olhos d'Água - Alviela
Arquipélago - Centro De Artes Contemporâneas
Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel
Arão Viana do Castelo
Café Concerto Bar ACERT
17 de junho no Cineteatro de Benavente Programa: 21:00h - Fadistas: Catarina Foguete & Carolina Torres 21:30h - Fadistas: Ilda Gabriel & José Luís Silva; Guitarra Portuguesa: (...)
Igreja de Santa Maria de Barrô
Casa das Artes de Miranda do Corvo
Centro Ecológico e Educativo do Paul de Tornada
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
Ano após ano, em outubro, o Festival Internacional de Jazz de Angra do Heroísmo tem vindo a afirmar-se como um dos principais eventos do género em Portugal.Contando com a participação (...)
RTCP 2026 - CCR_30 | CCR Mais perto | Ações estratégicas de Mediação | TeatroRTCP 2026 - CCR_30 | CCR Palcos | Acolhimentos | TeatroEncenação de Paulo Calatré Teatro das (...)
Assista à Feira Nacional do Cavalo, em novembro, na Golegã, uma região onde o cavalo está profundamente enraizado. A feira é uma das mais típicas do país, à qual assistem (...)