Ludoteca de Verão
Alandroal (vila)
Alandroal (vila)
Regressa o "Festival Aldeia de Lobos" à aldeia de Fafião, concelho de Montalegre. Três dias (1 a 3 julho) de um evento que une a natureza com o teatro, a música com as esculturas (...)
Historias à Mesa
Porto de Mós (vila)
O Grupo Motard São Rafael tenciona organizar a sua 10.ª Concentração Motard, desta feita prevista para os dias 1, 2 e 3 de julho de 2022. O evento realizar-se-á num espaço (...)
Considerado o maior festival de urban music da Europa, o Afro Nation trará à Praia da Rocha alguns dos nomes mais interessantes de afrobeats, hip-hop, R&B, dancehall e bashment. (...)
ULSAM Centro de Saúde de Valença - Valença (cidade)
Grândola (vila)
Cine Incrível
Sesimbra (cidade)
Parque De Feiras E Exposições Reguengos De Monsaraz
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
A Fundação Municipal de Desporto de Badajoz (Espanha), com a colaboração da Câmara Municipal de Elvas (Portugal), organiza a 37ª Meia Maratona Popular “Elvas – Badajoz” (...)
No próximo 19 de dezembro, o Soul Gospel sobe ao palco do Grande Auditório de Mirandela para um concerto único, repleto de emoção, energia e boa música. Com um coro de excelência (...)
Marca já na agenda: de 18 a 22 de novembro de 2026, o Alcaide volta a ser a capital dos cogumelos com mais uma edição épica. Cinco dias de gastronomia, natureza, tradição, (...)
"Cuidar de Quem Cuida" mantêm-se abertas as inscrições para o grupo Psicoeducativo "Cuidar de Quem Cuida" para Cuidadores Informais, uma vez por semana, durante sensivelmente (...)