BERNARDO ANTUNES + PEDRO CAZITA
O projeto de Bernardo Antunes a solo é intimista e pessoal, com uma mensagem específica, toques e significados variados.
O projeto de Bernardo Antunes a solo é intimista e pessoal, com uma mensagem específica, toques e significados variados.
Paço de Giela - Arcos de Valdevez
Cine-Teatro Vianense
Município de Valença
O auditório municipal de Montalegre recebe no próximo dia 9, pelas 15 horas, uma sessão pública onde é apresentado o Plano Estratégico de Turismo do Alto Tâmega no âmbito (...)
Exposição sobre a Estrada Nacional nº2
Centro Cultural Cumeadense
Apresentação livro “A verdadeira história da fundação da Santa Casa da Misericórdia de Valença do Minho”, do Major Pereira de Castro , sábado, 7 de maio, às 15h00 (...)
A 29.ª edição do Grande Prémio Internacional de Rio Maior em Marcha vai realizar-se no sábado, dia 7 de maio, nas ruas centrais da cidade, e envolventes ao Jardim Municipal (...)
Pela ocasião dos 85 anos de MANUEL ALEGRE, chega o momento oportuno de celebrar e homenagear a poesia de um dos poetas portugueses mais cantados de sempre. UM SÓ DIA junta grandes (...)
O som solene dos Órgãos de tubo volta a percorrer a Cidade durante o Festival Internacional de Órgão de Braga. De 6 a 15 de Maio, estes instrumentos históricos vão dar corpo (...)
Em outubro, doceiros oriundos de todo o País vão juntar-se em Abrantes, para divulgarem os seus doces tradicionais e conventuais na Feira Nacional da Doçaria Tradicional. Com (...)
David Fonseca está de regresso com um disco de originais há muito esperado, que promete explorar a personalidade artística de um dos maiores escritores pop do nosso país. Depois (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
Neste concerto pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, François-Frédéric Guy brinda-nos, depois de uma inesquecível integral dos concertos de Beethoven, com os desenhos melódicos, (...)
Penela recebe, mais um ano, as Festas Anuais de São Miguel, durante o mês de de setembro. Com origem em 1433, o São Miguel, ou Feira das Nozes, inclui hoje ainda um evento (...)