Lisb-On 2022
A edição de 2022 do Lisb-On vai ser realizada em Lisboa no Parque Eduardo VII nos dias 2, 3 e 4 de Setembro. Um jardim de som aberto das 14h00 à 00h00 num recanto especial (...)
A edição de 2022 do Lisb-On vai ser realizada em Lisboa no Parque Eduardo VII nos dias 2, 3 e 4 de Setembro. Um jardim de som aberto das 14h00 à 00h00 num recanto especial (...)
Em 2022 o Amplifest voltará a fazer do Hard Club no Porto o ponto de encontro para melómanos de todo o mundo. O festival que desde 2011 se assume como uma experiência de descoberta (...)
Os dois membros foram fundadores da tríplice icónica do REGGAE de Birmingham, que atingiu o TOP de vendas britânico em três ocasiões e vendeu mais de 70 milhões de cópias. (...)
Bon Iver, a banda de folk norte-americana, liderada e fundada por Justin Vernon, apresenta o novo álbum “i,i”, na Altice Arena. Quando Bon Iver lançou “For Emma, Forever (...)
Uma das maiores bandas de “culto” do séc. XXI protagoniza, por fim, uma há muito desejada estreia em Portugal. Clutch marcam presença em Portugal para dois concertos ao (...)
A primieira edição do Festivel Solnaro tem data remarcada para 2022. Para os adeptos de Hip Hop, Trap, Rap e R&B, este festival que acontece em Braga é dedicado a esses gêneros (...)
Festival Sonic Blast 2022, evento que se realiza de 11 a 13 de Agosto de 2022, na Praia da Duna do Caldeirão em Âncora, Caminha, já confirmou vários nomes, onde se destacam (...)
ZNA Gathering é um festival bienal de transe psicadélico em Portugal. Localizado longe dos turistas nas praias e cidades de Portugal, os visitantes reúnem-se no conhecido ZNA (...)
O Festival Laurus Nobilis Music Fest realiza-se de 21 a 23 de julho, no Louro, Famalicão. Um cartaz que conta com a presença dos norte americanos Manowar que darão um concerto (...)
O supergrupo de sucesso global Swedish House Mafia estão de regresso aos palcos desde o ano de 2012, com "Paradise Again World Tour", com passagem na Altice Arena no dia 15 de (...)
Xavier Rudd marca encontro com o público Português nos dias 9 e 10 de setembro de 2022, no Hard Club Porto e Coliseu dos Recreios, em Lisboa, respetivamente. Estas datas vêm (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um magnífico concerto com o emblemático Stefan Dohr. Reconhecido pelo seu som distinto, técnica única e interpretações profundamente (...)
As Festas da Cidade de Sabugal, em celebração de São João, decorrem de 18 a 22 de junho de 2026. Este evento inclui uma variedade de atividades, como bares, tasquinhas, restaurantes, (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)