Café Memória - 21 de maio 2022
Centro Cultural De Mirandela
Centro Cultural De Mirandela
O HIM DUB FESTIVAL é pioneiro neste género musical em Portugal. Vão ser 4 dias de Festival nas margens do Rio Côa de 1 a 4 de Setembro. 2 palcos de música, workshops, terapias, (...)
Com milhares de discos vendidos, nove álbuns editados e um DVD ao vivo gravado em Milão para a MTV, os Blind Zero continuam a percorrer o país com as canções que marcaram (...)
O mundo, a condição humana, os amores que se ganham e que se perdem, os nossos paraísos e os nossos infernos em tempos em que as balas de canhão continuam a voar e o futuro (...)
Decorrerá em Portel de 14 de maio a 10 de julho a Exposição de Pintura “VANITAS”, de Inês Cannas na Capela de Santo Antônio, em Portel, com curadoria de Hilda Frias.
Percorrendo um dos troços mais bonitos da Grande Rota do Zêzere, a atividade começa em Silvares e termina na Aldeia do Xisto da Barroca.
Popular INATEL | CARTAXO | 12 a 15 de maio Estamos de Volta. São quatro dias de concertos e atividades infantis Entrada é livre A Fundação INATEL realiza desde 2016 o Popular (...)
O conto filosófico (ou novela), Cândido, ou o Optimismo, estabelece um diálogo com a história e o património de Oeiras, na medida em que o autor é contemporâneo de Sebastião (...)
No ano em que o César se estreia na música com o seu single original, torna-se menos inusitado ou estranho vê-lo em cima de um palco sem ser para improvisar. Acompanhado por (...)
Intitulada “Vem Cantar Comigo”, esta tour marca a primeira vez que Diogo Piçarra se apresentará totalmente a solo em palco e tem a particularidade de ter um convidado muito (...)
Aos domingos, ao fim da tarde, não perca os concertos que enchem de música vários espaços ao ar livre no concelho de Oeiras. Os concertos vão decorrer de 15 de maio a 25 (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
Durante três dias, o concelho de Loulé volta a ser palco de mais uma edição do Salir do Tempo, um evento que tem como base a recriação histórica do período da ocupação (...)
Em julho, Ponte de Sor, no Alentejo, volta a ser palco de uma das celebrações mais esperadas do ano, as Festas da Cidade, que todos os anos atrai milhares de pessoas à cidade, (...)
As Festas da Cidade regressam a São Pedro do Sul em junho, para vários dias inesquecíveis de celebração. O evento decorre no Parque da Cidade e oferece aos visitantes dois (...)