Valete - Estremoz
Estremoz (cidade)
Estremoz (cidade)
O filme explora a vida e a música de Elvis Presley sob o prisma da complicada relação com o seu enigmático agente, “Colonel” Tom Parker. A história mergulha na complexa (...)
João Baião, está de volta aos palcos de todo o país com o espectáculo "Monólogos da Vacina". Uma ideia original de João Baião que promete arrancar gargalhadas a todos (...)
No âmbito do Festival Tass Jazz o Cerro do Peguinho, em Odemira vai ser palco para o concerto com Loosense, pelas 21h30
No âmbito do Festival Tass Jazz o Cerro do Peguinho, em Odemira vai ser palco para o concerto com Jéssica Pina, pelas 23h00
Nova incursão pelo "lado B" dos territórios do Alentejo com mais uma edição dos Dias Abertos Rota do Fresco: 3 dias de Verão, com as pinturas a fresco como pano de fundo, (...)
O último Encontro Marchas Populares está agendado para o dia 2 de julho, pelas 22.00 horas, no Largo do Quintalão, em São Teotónio, organizado pela Associação de Reformados, (...)
Pavilhão Municipal - Arcos de Valdevez (cidade)
Núcleo do Sporting de Valença
Município de Valença
Valença (cidade)
O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)
A Companhia Nacional de Bailado estreia “Walking Mad / Cacti”, um programa com duas obras contemporâneas de Johan Inger e Alexander Cacti. É da Suécia que nos chegam estas (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
Em julho, Ponte de Sor, no Alentejo, volta a ser palco de uma das celebrações mais esperadas do ano, as Festas da Cidade, que todos os anos atrai milhares de pessoas à cidade, (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)