Contextile 2022 - IBRAHIM MAHAMA - Artista Convidado
Intervenções artísticas em espaço público do reconhecido artista ganês Ibrahim Mahama. A conceção e produção do projeto serão realizadas em contexto para a Contextile (...)
Intervenções artísticas em espaço público do reconhecido artista ganês Ibrahim Mahama. A conceção e produção do projeto serão realizadas em contexto para a Contextile (...)
Para uma maior afirmação da Arte Têxtil em Portugal, onde ainda não é uma prática corrente no meio das artes visuais, e para reforçar a mostra de trabalhos ou obras de (...)
A Contextile 2022, na continuidade de uma estratégia de cooperação e aproximação entre o território, o Bordado de Guimarães e a Indústria Têxtil com a arte têxtil contemporânea, (...)
Nesta 6ª edição a Contextile desafiou as escolas artísticas a intervirem em espaços públicos de conhecimento na zona de Couros. Exposição com as escolas artísticas que (...)
Parte fundamental da ação da Bienal, para o enquadramento do têxtil no contexto da arte contemporânea, centra-se na reflexão e debate de projetos e ideias. Nesse sentido, (...)
A exposição será o prelúdio dos III Encontros Ibéricos de Arte Têxtil Contemporânea e reunirá o trabalho de Rosa Godinho do lado português e de Aurèlia Muñoz do lado (...)
O projeto IMAGINE! – Temporada Cruzada – Guimarães / Clermont-Ferrand 2022 resulta de uma parceria entre a Contextile – Bienal de Arte Têxtil Contemporânea e o FITE – (...)
Preço - 160€
Apontamentos sobre Vivências de freiras na Horta
Os Fins de Semana Gastronómicos temáticos regressam em setembro, com o vinho de Palmela “no centro” das ementas. De 2 a 4 e de 9 a 11 vai poder degustar pratos inspirados (...)
A Câmara da Covilhã inaugura no dia 1 de setembro (quinta-feira), pelas 17h30, a exposição “Terra Eterna” de António Gaudêncio, na Galeria António Lopes. Trata-se (...)
O Festival de Vinhos e Sabores de Foz Tua tem como objetivo promover e valorizar o vinho, em especial o produzido no concelho de Carrazeda de Ansiães, integrado na Região Demarcada (...)
A Feira de S. Pedro 2026 terá lugar no Parque Municipal de Exposições em Macedo de Cavaleiros. O evento decorre nos dias 27, 28 e 29 de junho, e 3, 4 e 5 de julho. No dia (...)
As irmãs Nora e Agnes reencontram o seu pai distante, o carismático Gustav, um realizador outrora conceituado que oferece a Nora, uma actriz de teatro, um papel naquele que (...)
A ideia principal concentra-se nas repercussões sociais e existenciais da descoberta de que a humanidade não está sozinha no cosmos.Local: Grande Auditório do Centro Cultural (...)
Participação limitada a 15 pessoas, mediante inscrição prévia O teatro, como forma de expressão artística permite-nos questionar e explorar de forma criativa o mundo que (...)