Trans Madeira
A Trans Madeira powered by Cannondale combina o melhor que a ilha tem para oferecer com cinco dias de corridas nos mais diversos terrenos do mundo, explorando os quatro cantos (...)
A Trans Madeira powered by Cannondale combina o melhor que a ilha tem para oferecer com cinco dias de corridas nos mais diversos terrenos do mundo, explorando os quatro cantos (...)
Está de regresso, de 13 a 17 de setembro, o Festival de Flamenco mais antigo de Portugal, que este ano comemora o seu 20º aniversário. Guitarras mágicas com identidade própria, (...)
Portugal, a partir de o olhar de uma colombiana, mostra-se através de fotografias, colagem, escrita e técnicas mistas numa exposição que propõe ao espetador um mergulho nas (...)
"As 100 Memórias de Castro Marim" é uma exposição que vai muito além da história de Castro Marim, pois os espólios locais cruzam-se com a história do território e do (...)
Concurso bianual “Cores e Formas dos Nossos Artistas”, organizado pelo Município de Albufeira, este ano escolheu para tema o aspirante a Geoparque Algarvensis. O concurso, (...)
Quando os desenhos de António Carmo ganham Cor, as formas desmaterializam o realismo da anatomia dos corpos e dos condicionalismos da mente, e ganham vida, alma e expressão (...)
Inspirada na tradição do Jazz e na memória dos “jazzbandistas” que tocaram e viveram no concelho e na região, durante a primeira metade do século XX, a Orquestra de Jazz (...)
A cada edição, o Festival Santa Casa Alfama celebra o Fado no coração de Alfama. Nasceu em 2013, do desafio de criar o primeiro grande Festival da música que transporta a (...)
Da autoria de Paulo Pereira, esta exposição de fotografia paisagística, captada através de uma aeronave não tripulada (ou “drone”), explora as formas geométricas resultantes (...)
Responsáveis por algumas das músicas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara (Goiás), ganharam projeção no mundo todo (...)
Responsáveis por algumas das músicas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara (Goiás), ganharam projeção no mundo todo (...)
A Companhia Nacional de Bailado estreia “Walking Mad / Cacti”, um programa com duas obras contemporâneas de Johan Inger e Alexander Cacti. É da Suécia que nos chegam estas (...)
O Ciclo de Concertos “Do Conservatório ao Museu” é uma interessante iniciativa da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, que visa promover a interação (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
13, 14 e 15 de junho de 2025, foram estas as datas definidas para a sexta edição da Feira dos Saberes & Sabores, a acontecer em Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul. Um (...)