Simply The Best | Tributo a Tina Turner
Ana Paula Cardoso, ou simplesmente “Kika” como é conhecida, encantou Portugal, com a sua magnífica voz no programa da SIC “Factor X” de onde saiu vencedora. Entre lançamentos (...)
Ana Paula Cardoso, ou simplesmente “Kika” como é conhecida, encantou Portugal, com a sua magnífica voz no programa da SIC “Factor X” de onde saiu vencedora. Entre lançamentos (...)
O Festival de Órgão da Madeira alia um programa de concertos musicais à divulgação do rico património organístico existente na Região a decorrer entre os dias 14 e 23 (...)
A Madeira acolhe entre os dias 10 e 16 de Outubro, mais uma edição do Mountain Bike Madeira Meeting, uma competição de BTT que terá lugar no Seixal, na costa norte da Ilha (...)
A convite da Folha de Medronho – Artes Performativas de Loulé, dia 16 de Outubro, pelas 17h00, no Auditório do Solar da Música Nova, o grupo RHAKATTA leva-nos até ao universo (...)
Uma exposição evocativa e documental sobre a obra do arquiteto do Movimento Moderno, Luís da Conceição Teixeira, nascido em 1913 e falecido em 1984. Este profissional madeirense (...)
Exposição sobre a temática marítima, nela é evocada a figura do Rei D. Carlos e a sua forte relação com o mar, dando especial destaque à obra fotográfica, realizada durante (...)
A exposição “Água é Vida”, de Gudrun Bartels, artista alemã que durante os meses de inverno vive e trabalha no Algarve, grande parte dos quais na costa oeste do Atlântico, (...)
Esta exposição foto-documental integra as comemorações dos 200 anos da independência do Brasil, numa relação com a cidade de Lagos e a sua participação numa das fases (...)
Coleção de Johanna” é um trabalho impressionista e abstrato que utiliza a técnica do pontilhismo para recriar as típicas festas folclóricas que se realizam em muitas vilas (...)
Exposição pintura, escultura sobre papel, cerâmica “Nossos Tempos”, Reflexões, acontecimentos e realidades, mitos, de Sónia Cabañas. A exposição estará patente na (...)
Utilizando métodos próprios de tortura, a Inquisição Católica foi responsável por milhares de mortes e de atos barbáricos contra a integridade humana, que apenas serviram (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)