Performance COM(Sequência), pelo Circo Caótico
Performance COM(Sequência), pelo Circo Caótico é o espetáculo agendado para o dia 1 de outubro, pelas 16h00, nos Armazéns do Município de Odemira, para celebrar o Dia Mundial (...)
Performance COM(Sequência), pelo Circo Caótico é o espetáculo agendado para o dia 1 de outubro, pelas 16h00, nos Armazéns do Município de Odemira, para celebrar o Dia Mundial (...)
Para comemorar o Dia Mundial da Música, os Armazéns Municipais do Município de Odemira vão ser palco para um espetáculo com os Cassete Pirata, no dia 1 de outubro, pelas (...)
Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima
Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra - Serpa
Concerto de entrada livre no âmbito da Feira de Castro, em Castro Verde. Os Sangre Ibérico são uma fusão de fado , flamenco, e pop latino, uma banda composta pela sonoridade (...)
ACERT Tondela
:papercutz + Ensemble
CAA Centro de Artes de Águeda
A iniciativa junta a gastronomia regional e a cozinha de autor à criatividade.
Integrado na programação do evento "De Mestres e Chefes", o quarto concerto do XJazz- Encontros do Jazz nas Aldeias do Xisto 2022 é protagonizado por Pedro & Mel. O espetáculo (...)
CAE - Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz
O passeio de clássicos Rider regressa à estrada nos dias 14 e 15 de Junho. Traga a sua moto, ou automóvel, e venha curvar pelas melhores estradas, escolhidas a dedo, por entre (...)
RONCA - CINECLUBE DE ELVAS A RONCA pretende proporcionar uma experiência sociocultural enriquecedora ao público e aos filmes, permitindo que ambos estejam frente a frente, (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro
O Ciclo de Concertos “Do Conservatório ao Museu” é uma interessante iniciativa da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, que visa promover a interação (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)