Evento: The Jeggas

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Odivelas

The Jeggas

The Jeggas :: Música

Mais Informações:

Centro Cultural Malaposta, Olival Basto

Local: Lisboa - Odivelas

DATA: SEX 1 de julho de 2022

The Jeggas levam ao palco da Malaposta o seu primeiro álbum, "31B" . O título deste álbum é uma alusão ao número da porta do estúdio de ensaios do grupo, o abrigo isolado que proporcionou os vários momentos de criação. As 15 faixas que o compõem revelam a versatilidade musical do sexteto lisboeta, reunindo canções numa tempestade de estilos. Num projeto assente no cruzamento de vários campos artísticos, destacam-se, para além da música, o design gráfico e a fotografia. Gravado e misturado no icónico estúdio Namouche, todo este álbum foi produzido em live takes. Aproveitando as características técnicas únicas do estúdio, como a ampla sala de captação, abriu-se caminho a vários momentos de improvisação e espontaneidade. Com a ajuda preciosa do técnico de som Joaquim Monte foi alcançado o tipo de sonoridade que é mais característico dos Jeggas: crú, sexy e solto.

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)