Evento: Anarchicks

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Odivelas

Anarchicks

Anarchicks :: Música

Mais Informações:

Centro Cultural Malaposta, Odivelas, Lisboa

Local: Lisboa - Odivelas

DATA: SAB 15 de janeiro de 2022

Se a música é uma arma, Anarchicks são o gatilho. Disparam música em todas as direções sem dar satisfações a ninguém. Quatro vozes dissidentes a semear discórdia e a inquietar os ouvidos da multidão, prometem não deixar ninguém indiferente.

O seu primeiro registo musical surge com o EP "Look What You Made Me Do", gravado e produzido por Makoto Yagyu (PAUS) em 2012.

O ano de 2013 ficaria marcado pelo lançamento do álbum de estreia, intitulado "Really?!", lançado pela editora Chifre e muito aclamado pela crítica: uma mistura explosiva de energia, audácia, irreverência e atitude. Em 2016 lançam o seu segundo álbum de originais, "We Claim The Right to Rebel and Resist". Em 2017 editam o EP "Vive la Ressonance", somente disponível em formato digital, juntamente com o single "BlackBox". Este lançamento coincide com a saída da vocalista Marta Lefay da banda e a entrada da nova voz Rita Sedas. Já em 2018 lançam o primeiro single do mais recente trabalho discográfico. "No Friend" abre as portas para a nova sonoridade de Anarchicks, um statement sobre a liberdade de ser. O tão aguardado terceiro disco surge em abril de 2019, "Loose Ends" conta com um segundo single de estreia "Near Hear". "No Freedom Under Fascist Rules" é o novo single de Anarchicks, um statement direto e sem metáforas que grita com todas as letras Liberdade. Foi lançado em Junho de 2021 e é um mantra que nos relembra que, um mundo sem liberdade é um mundo incompleto, violento e que não serve uma sociedade de pessoas iguais nos seus direitos.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)