A garota não (Figueiró dos Vinhos)
É uma das artistas mais relevantes da cena musical atual e canta a intervenção refletindo sobre os tempos que vivemos. Os seus concertos são uma viagem social, política, (...)
É uma das artistas mais relevantes da cena musical atual e canta a intervenção refletindo sobre os tempos que vivemos. Os seus concertos são uma viagem social, política, (...)
José Vital Branco Malhoa (1855-1933) foi um pintor, desenhista e professor português, pioneiro do Naturalismo em Portugal. Integrou o “Grupo do Leão”, conhecida tertúlia (...)
Exposição que reúne, entre outras, obras de José Malhoa e Rafael Bordalo Pinheiro, pertencentes à Casa-Museu Anastácio Gonçalves, Milleniumbcp, Museu da Cerâmica, Museu (...)
Exposição de Fotografia referente ao Concurso de Fotografia "A Ver Figueiró dos Vinhos" 2022, decorrido entre 01 de março e 30 de setembro últimos, sob a temática "Património (...)
O regresso à pintura de Margarida Herdade Lucas, agora em aguarela, teve como inspiração os desenhos das revistas de moda desde os anos 30 até à atualidade, designados “Figurinos” (...)
No início de maio, a Festa das Cruzes de Barcelos é a primeira grande romaria do Alto Minho no calendário anual. Barcelos enche-se de alegria no ar, nos gestos e nas vozes, (...)
Lavagante de Mário Barroso (2025) Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um magnífico concerto com o emblemático Stefan Dohr. Reconhecido pelo seu som distinto, técnica única e interpretações profundamente (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um concerto singular protagonizado pelo reconhecido tubista português Sérgio Carolino, uma das figuras mais inovadoras e influentes (...)
O Rock in Rio-Lisboa estará de volta para fazer uma grande festa em 2026. O Rock in Rio é a marca internacional responsável por um dos maiores eventos de música e entretenimento (...)