Palestra: João Afonso e a museologia da baleia nos Açores
A Secretaria Regional da Educação e Assuntos Culturais, por via da Direção Regional dos Assuntos Culturais (DRAC), através do Museu das Flores, acolhe no próximo dia 09 (...)
A Secretaria Regional da Educação e Assuntos Culturais, por via da Direção Regional dos Assuntos Culturais (DRAC), através do Museu das Flores, acolhe no próximo dia 09 (...)
Espetáculo de Zezé Fernandes inserido no Festival do Cais das Poças, na Ilha das Flores, Açores.
Museu das Flores
Na exposição “Flores, Ilha de Água”, será abordada a questão da água e os problemas na Ilha das Flores. Far-se-á um percurso sobre a água como um bem indispensável (...)
EVENTO: Caminhando nas Flores e Corvo DATA DE REALIZAÇÃO: 13 a 18 de agosto 2022 DESCRIÇÃO DO EVENTO: "Caminhando nas Flores e no Corvo" Nesta proposta de actividade iremos (...)
Cineclube de Elvas
Não perca o Sol da Caparica que em agosto traz o melhor da música portuguesa à Costa da Caparica com muito surf e praia à mistura. Este festival, que tem lugar no Parque (...)
As sessões de "Cinema ao ar livre" estão de regresso às noites de verão em Torres Novas!!!Durante todos os sábados do mês de Agosto, o Cineclube De Torres Novas irá exibir (...)
Com um percurso firmado no roteiro nacional dos Festivais de Verão, o Festival do Crato está de regresso para mais uma edição a não perder!Este evento, que em agosto anima (...)
Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)