Jardim do Éden - Joana Vasconcelos
A aclamada exposição Jardim do Éden, da artista Joana Vasconcelos, chega à Galeria d'Artes do Centro Cultural de Foz Côa. A obra, que já passou pela Bienal de Veneza, Museu (...)
A aclamada exposição Jardim do Éden, da artista Joana Vasconcelos, chega à Galeria d'Artes do Centro Cultural de Foz Côa. A obra, que já passou pela Bienal de Veneza, Museu (...)
Foz Côa celebra mais uma edição daquela que é a Festa mais emblemática e antiga do concelho. Não faltarão motivos para visitar o concelho, em três fins de semana, onde (...)
A relação com a mais primitiva forma de arte, desconhecida ainda da menina que então rabiscava sobre as fragas do Vieiro, não só não é novidade no modo de desenhar e de (...)
O HIM DUB FESTIVAL é pioneiro neste género musical em Portugal. Vão ser 4 dias de Festival nas margens do Rio Côa de 1 a 4 de Setembro. 2 palcos de música, workshops, terapias, (...)
No segundo local do seu périplo, Contra-parede apresenta em dia?logo as obras dos artistas Ana Vidigal, Nuno Nunes-Ferreira e Pedro Gomes, agora no Museu do Côa. Partindo de (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto integrado na celebração da Festa da Flor. Intitulado como "Neapolitan and Italian Songs Night" com a magnífica soprano (...)
O passeio de clássicos Rider regressa à estrada nos dias 14 e 15 de Junho. Traga a sua moto, ou automóvel, e venha curvar pelas melhores estradas, escolhidas a dedo, por entre (...)
Orquestra de Cordas Madeira Camerata convida Ana Catanho Para os sócios e não sócios podem, ainda, se dirigir à loja Gaudeamus ou no dia do evento a partir das 17h00 no (...)
O concelho de Montalegre volta a receber mais uma edição do Trans Peneda-Gerês (TPG), evento desportivo que promete voltar a reunir centenas de atletas, desta vez no fim de (...)
O Circuito Internacional de Montalegre recebe a terceira jornada do Campeonato Portugal Drift. A adrenalina acontece nos dias 31 de maio e 1 de junho. Mais um evento que comprova (...)