Torneio de voleibol de praia 2026
O Torneio de Voleibol de Praia 2026 terá lugar nos dias 25 e 26 de julho na Praia de Vila Praia de Âncora. Este evento desportivo contará com três ligas: 2x2 feminino, 2x2 (...)
O Torneio de Voleibol de Praia 2026 terá lugar nos dias 25 e 26 de julho na Praia de Vila Praia de Âncora. Este evento desportivo contará com três ligas: 2x2 feminino, 2x2 (...)
Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)
O X Meeting Internacional de Águas Abertas Senhora d'Agonia, que decorre na foz do Rio Lima, organizado pela Associação de Natação do Minho em parceria com a Federação (...)
Valença (cidade)
Sport Clube Valenciano
Centro de Estágios de Melgaço
Pavilhão Municipal De Valença
Eurocidade Tui Valença
Ponte de Lima vai acolher o campeonato do Mundo de Maratonas de Canoagem. O potencial existente em termos de condições naturais, com o rio Lima, e o investimento do Município (...)
Club Ténis Tui
Eurocidade Tui Valença
Pavilhão Municipal - Arcos de Valdevez (cidade)
Nos dias 25 e 26 de junho, Valença vai reviver a mítica prova do desporto automóvel Rampa Monte do Faro. Dois dias para ver e ouvir as máquinas a subir o Monte do Faro, evento (...)
No dia 20 de março recebemos o Torneio de Futsal de Petizes, Traquinas e Benjamins!
A 1ª Taça de Portugal de XCO 2022 – C1 Campeonato do Minho de BTT XCO - POPP Design acontece em Melgaço, nos dias 4 e 5 de março!
Vilar De Mouros
Eurocidade Tui Valença

Evento de comemoração 70º Aniversário da Rampa de Stª Luzia

Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)
"A Primeira VezToda a gente se lembra da primeira vez. Há quem nunca a esqueça. Há quem prefira nunca falar dela. E há quem espere uma vida inteira pelo momento certo para (...)
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
A Fundação Municipal de Desporto de Badajoz (Espanha), com a colaboração da Câmara Municipal de Elvas (Portugal), organiza a 37ª Meia Maratona Popular “Elvas – Badajoz” (...)
As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)
Assista à Feira Nacional do Cavalo, em novembro, na Golegã, uma região onde o cavalo está profundamente enraizado. A feira é uma das mais típicas do país, à qual assistem (...)
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
O 16º Encontro de Tipografia terá lugar na Escola Superior de Tecnologia, Gestão e Design da Universidade Politécnica de Portalegre. Este evento, que decorre de 18 a 21 de (...)
Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)
Ponta do Sol - Madeira
No Reino de Osíris vivem duas irmãs inseparáveis...Quando os poderes mágicos de Elsa são revelados, um inverno eterno instala-se sobre o reino. Determinada a salvar a irmã, (...)
Caretos há muitos. Mas os Caretos de Podence são os únicos que desde dezembro de 2019 integram a lista da UNESCO de Património Cultural Imaterial da Humanidade. Todos os (...)
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
Suzuna Takahashi e Sotiris Athanasiou - Vencedores do Reuven International Mandolin Competition- URI Guitar and Mandolin
Marca já na agenda: de 18 a 22 de novembro de 2026, o Alcaide volta a ser a capital dos cogumelos com mais uma edição épica. Cinco dias de gastronomia, natureza, tradição, (...)
"Cuidar de Quem Cuida" mantêm-se abertas as inscrições para o grupo Psicoeducativo "Cuidar de Quem Cuida" para Cuidadores Informais, uma vez por semana, durante sensivelmente (...)
Rua do Morrão, 42 - Angra do Heroísmo