MELGAÇO EM FESTA | 2022 :: Música
Mais Informações:
Local: Viana do Castelo - Melgaço
DATA: de SEX 05-08-2022 a SEX 19-08-2022
Município de Melgaço
Mais Informações:
Local: Viana do Castelo - Melgaço
DATA: de SEX 05-08-2022 a SEX 19-08-2022
Município de Melgaço
Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)
As tradicionais "Ruas Floridas" na vila de Redondo regressam em 2027. De dois em dois anos, em redor da zona histórica da vila as ruas são ornamentadas com flores, figuras (...)
Travessa Lombo do Xeque, Estr. da Ribeira Seca - Machico
Descubra novos autores e tendências do cinema mundial no Indie Lisboa - Festival Internacional de Cinema Independente.Este festival, que é uma referência para os cinéfilos (...)
Assista à Feira Nacional do Cavalo, em novembro, na Golegã, uma região onde o cavalo está profundamente enraizado. A feira é uma das mais típicas do país, à qual assistem (...)
As Aparições de Fátima transformaram a localidade num dos maiores centros do culto mariano no mundo. As maiores manifestações dos devotos ocorrem a 13 de maio (destaca-se (...)
O Carnaval em Lazarim é um dos mais genuínos do país. Tem caretos de madeira, demónios e senhorinhas, caldo de farinha, tradição e catarse. Os caretos do Carnaval em Lazarim (...)
Prepare-se para a fantasia com o Fantasporto, Festival Internacional de Cinema do Porto. O imaginário, o fantástico e a ficção científica inundam a cidade durante o Fantasporto, (...)
Em setembro as ruas de Estarreja transformam-se num museu com o ESTAU. Este festival colocou a Arte Urbana a falar com a cidade, com as pessoas, com o património e com a natureza, (...)
No segundo fim de semana de setembro, vamos unir a Ilha Terceira numa grande corrente de esperança, fraternidade e paz. Nasce a Caminhada pela Paz: uma estafeta humana que percorrerá (...)
O evento "Vinho Sabor Douro 2026" realiza-se na Foz do Sabor, em Torre de Moncorvo, e celebra a rica tradição vinícola da região do Douro. Durante dois dias, os visitantes (...)
Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)
Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira
Ponta do Sol - Madeira
Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra Público: Todas as idades Entrada Livre Organização: Universidade de Lisboa/ISEG – Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (...)
Ano após ano, em outubro, o Festival Internacional de Jazz de Angra do Heroísmo tem vindo a afirmar-se como um dos principais eventos do género em Portugal.Contando com a participação (...)
Os Encontros da Imagem realizam-se em Braga há 35 anos e são uma referência a nível nacional e internacional nas artes visuais.Contando com uma vasta participação de artistas (...)