Evento: Samuel Úria

Portugal Eventos :: Evento em Setúbal - Sesimbra

Samuel Úria

Samuel Úria :: Música

Mais Informações:

Cineteatro Municipal João Mota, Sesimbra

Local: Setúbal - Sesimbra

DATA: SAB 23 de outubro de 2021

Canções do Pós-Guerra foi o título que Samuel Úria escolheu para o seu mais recente disco. Uma vez mais, Samuel Úria obriga-nos a olhar para dentro. Não num exercício egocêntrico mas antes como parte de um caminho de necessária partilha. Efetivamente, o repertório deste novo trabalho de onde se destacam os singles até à data publicados "O Muro" e "Fica Aquém". Mas este concerto, ainda que marcado por Canções do Pós-Guerra, tem ainda o propósito de conduzir o público numa viagem à criatividade de Samuel Úria, num percurso que terá um pé nos seus trabalhos anteriores e em que terão óbvio destaque temas que fazem do “trovador das patilhas” o mais interessante cantautor do século XXI-Lenço Enxuto.

Mais Eventos em Portugal

Festas de São João da Vila

Festas de São João da Vila

As festas em honra de São João em Vila Franca do Campo, ilha de São Miguel, nos Açores, contam com atuações musicais, de dança e de teatro. O ponto alto destas festas acontece (...)

QUA18JUN
Salir do Tempo - Festival Medieval

Salir do Tempo - Festival Medieval

Durante três dias, o concelho de Loulé volta a ser palco de mais uma edição do Salir do Tempo, um evento que tem como base a recriação histórica do período da ocupação (...)

SEX18JUL
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
Festas da Cidade - Ponte de Sor

Festas da Cidade - Ponte de Sor

Em julho, Ponte de Sor, no Alentejo, volta a ser palco de uma das celebrações mais esperadas do ano, as Festas da Cidade, que todos os anos atrai milhares de pessoas à cidade, (...)

SEX04JUL
Calum Scott (Porto)

Calum Scott (Porto)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

TER14OUT
Ciclo de Concertos 'Do Conservatório ao Museu'

Ciclo de Concertos "Do Conservatório ao Museu"

O Ciclo de Concertos “Do Conservatório ao Museu” é uma interessante iniciativa da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, que visa promover a interação (...)

QUA18JUN
Calum Scott (Lisboa)

Calum Scott (Lisboa)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

QUA15OUT
James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)

DOM16NOV
Little Big Swing Camp 2025

Little Big Swing Camp 2025

A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro

QUI25SET
Walking Mad / Cacti

Walking Mad / Cacti

A Companhia Nacional de Bailado estreia “Walking Mad / Cacti”, um programa com duas obras contemporâneas de Johan Inger e Alexander Cacti. É da Suécia que nos chegam estas (...)