Evento: Filhos do Meio, Hip Hop à Margem

Portugal Eventos :: Evento em Setúbal - Almada

Filhos do Meio, Hip Hop à Margem

Filhos do Meio, Hip Hop à Margem :: Exposições

Mais Informações:

Museu da Cidade de Almada

Local: Setúbal - Almada

DATA: de SAB 26-10-2024 a SAB 29-03-2025

Esta é a nova exposição patente no Museu de Almada – Casa da Cidade e que se integra nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974 e assinala os 30 anos da coletânea RAPublica, a primeira compilação de rap português. Dá uma leitura sobre a identidade local, integrando os movimentos culturais propiciados pela Revolução de 1974, estimulados pela vinda de novas populações, destacando o contributo da cultura hip hop.

Num percurso pela moda, breakdance, rádios piratas, graffitis ou o rap em português, termina na situação criativa atual, enquadrada num mercado discográfico independente, de streaming e redes sociais.

Mais Eventos em Portugal

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)