Evento: Carolina Deslandes

Portugal Eventos :: Evento em Setúbal - Almada

Carolina Deslandes

Carolina Deslandes :: Música

Mais Informações:

Teatro Municipal Joaquim Benite, Almada

Local: Setúbal - Almada

DATA: SAB 5 de outubro de 2024

Carolina Deslandes é uma das mais destacadas artistas da nova geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações nas plataformas digitais, tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, a?rmando-se como uma das principais referências da música nacional contemporânea, sobretudo para os mais jovens.

Em 2010, com apenas 19 anos, participou no programa Ídolos. Em 2012, Não é verdade, que alcançou 4.1 milhões de visualizações, seria o seu primeiro single a passar nas principais rádios portuguesas, extraído do álbum homónimo. Em 2014 edita Blossom e Mountains, um dueto com Agir que se tornou num sucesso sem precedentes. Em 2023 editou o seu mais recente álbum, CAOS, no qual estão incluídos alguns singles de sucesso, como Vai lá e Saia da Carolina. Autora de temas que são conhecidos de quase todos, como Avião de papel e A vida toda, Carolina Deslandes tem esgotado algumas das principais salas de espectáculos do País: em Janeiro de 2022 esgotou os Coliseus de Lisboa e do Porto, tendo recebido nesse mesmo ano o Globo de Ouro de Melhor atuação pelo seu concerto no Coliseu dos Recreios.

Mais Eventos em Portugal

Ciclo de Concertos 'Do Conservatório ao Museu'

Ciclo de Concertos "Do Conservatório ao Museu"

O Ciclo de Concertos “Do Conservatório ao Museu” é uma interessante iniciativa da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, que visa promover a interação (...)

QUA18JUN
Festas de São João da Vila

Festas de São João da Vila

As festas em honra de São João em Vila Franca do Campo, ilha de São Miguel, nos Açores, contam com atuações musicais, de dança e de teatro. O ponto alto destas festas acontece (...)

QUA18JUN
Salir do Tempo - Festival Medieval

Salir do Tempo - Festival Medieval

Durante três dias, o concelho de Loulé volta a ser palco de mais uma edição do Salir do Tempo, um evento que tem como base a recriação histórica do período da ocupação (...)

SEX18JUL
Festas da Cidade - Ponte de Sor

Festas da Cidade - Ponte de Sor

Em julho, Ponte de Sor, no Alentejo, volta a ser palco de uma das celebrações mais esperadas do ano, as Festas da Cidade, que todos os anos atrai milhares de pessoas à cidade, (...)

SEX04JUL
Little Big Swing Camp 2025

Little Big Swing Camp 2025

A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro

QUI25SET
Calum Scott (Lisboa)

Calum Scott (Lisboa)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

QUA15OUT
Walking Mad / Cacti

Walking Mad / Cacti

A Companhia Nacional de Bailado estreia “Walking Mad / Cacti”, um programa com duas obras contemporâneas de Johan Inger e Alexander Cacti. É da Suécia que nos chegam estas (...)

QUI19JUN
Calum Scott (Porto)

Calum Scott (Porto)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

TER14OUT
James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)

DOM16NOV
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)