Evento: Tim Bernardes

Portugal Eventos :: Evento em Santarém - Santarém

Tim Bernardes

Tim Bernardes :: Música

Mais Informações:

Teatro Municipal de Ourém, Santarém

Local: Santarém - Santarém

DATA: SAB 15 de outubro de 2022

Tim Bernardes é músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Já trabalhou com nomes como Tom Zé e David Byrne, entre outros. Com a sua banda, O Terno, tem quatro discos e um EP lançados, todos com composições da sua autoria. A solo estreou-se em Setembro de 2017 com “Recomeçar”, que integrou as principais listas de melhores álbuns desse ano no Brasil, incluindo a Rolling Stone que não só destacou o LP como também dois temas, consolidando Tim Bernardes como um dos grandes compositores brasileiros da sua geração. Fora do Brasil o trabalho também recebeu reconhecimento, com a nomeação para o Grammy Latino de 2018 na categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

O músico brasileiro regressa agora a Portugal no outono para seis concertos depois de ter andado em digressão pelos Estados Unidos com os Fleet Foxes.

Tim Bernardes editou este ano o seu segundo álbum a solo, Mil Coisas Invisíveis, sucessor de Recomeçar, lançado em 2017.

Mais Eventos em Santarém

Comendatio Music Fest 24

Comendatio Music Fest 24

O Comendatio Music Fest é o festival go-to dedicado aos sons e movimentos da música progressiva moderna e ambiental. Depois das aclamadas edições de 2019, 2022 e 2023, que (...)