Evento: Vinhos do Alentejo no Porto

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Vila Nova de Gaia

Vinhos do Alentejo no Porto

Vinhos do Alentejo no Porto :: Gastronomia e Vinhos

Mais Informações:

World of Wine, Porto

Local: Porto - Vila Nova de Gaia

DATA: de SEX 04-11-2022 a SAB 05-11-2022

De 04 e 05 de novembro o World of Wine (WOW), no centro da cidade do Porto recebe em estreia o evento Vinhos do Alentejo no Porto, onde se pretende dar a conhecer e provar vinhos provenientes de uma região com uma área de vinha de 23,3 mil hectares, O Alentejo, conhecido também por ser uma das duas únicas regiões do mundo que produz Vinho de Talha há mais de dois mil anos.

A Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) junta neste evento produtores e enólogos da região para mostrar a força e a singularidade dos néctares do Alentejo.

Mais Eventos em Porto

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP é um Festival de verão de Dança que se realiza em Vila Nova de Gaia, de 2 a 11 de agosto, destinado a profissionais, apaixonados e outros interessados (...)

SEX02AGO
Sílvia Pérez Cruz - Toda la vida, un día

Sílvia Pérez Cruz - Toda la vida, un día

Falar de Sílvia Pérez Cruz é falar de uma das vozes mais profundas e comoventes da nossa era. A cantora e compositora catalã, cuja música cruza elementos do flamenco, do (...)

DOM09JUN
MIMO Amarante 2024

MIMO Amarante 2024

O MIMO Festival nasceu no Brasil e celebrou em 2023 o seu vigésimo aniversário. Idealizado por Lu Araújo, teve a primeira edição internacional em 2016 na cidade de Amarante. Inteiramente (...)

SEX19JUL
(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)