Evento: Jimmy Carr | Terribly Funny

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Jimmy Carr | Terribly Funny

Jimmy Carr | Terribly Funny :: Outros

Mais Informações:

Teatro Sá da Bandeira, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: QUI 22 de setembro de 2022

Ser politicamente correto num espetáculo de comédia é como ter a garantia de saúde e segurança numa largada de touros. Este espectáculo completamente novo do Jimmy Carr contém piadas sobre todo o tipo de coisas terríveis. Coisas terríveis que podem ter-te afetado, a ti e às pessoas que amas e conheces. Mas são apenas piadas, e não essas coisas terríveis.

Sendo um dos maiores nomes da comédia a nível mundial, com presença em cinema e televisão de vários países, o brilhante comediante irlandês Jimmy Carr, conhecido pelo seu humor negro e inexpressivo sobre todos os temas mundanos, vai viajar pelo mundo com o seu novo espectáculo “Terribly Funny”.

Mais Eventos em Porto

Nininho Vaz Maia

Nininho Vaz Maia

Depois de se estrear ao vivo com dois concertos esgotados, realizados em pontos estratégicos do País, Arena de Almeirim e Parque de Feiras e Exposições de Beja, Nininho Vaz (...)

SAB28MAI
You Can’t Win, Charlie Brown

You Can’t Win, Charlie Brown

Após o lançamento de “Marrow” e de uma extensa digressão por auditórios, clubes e festivais, os You Can’t Win, Charlie Brown regressam às edições discográficas em (...)

QUI02JUN
Opera Spectacular - Tributo Queen

Opera Spectacular - Tributo Queen

Ópera Spectacular volta com mais um magistral espetáculo e vai continuar fiel ao seu estilo: Inovadora, grandiosa, contagiante e irreverente. No espetáculo marcado para (...)

DOM29MAI
Uirapuru

Uirapuru

"Uirapuru" é uma peça inspirada nas entidades que habitam as florestas do Brasil e no imaginário mítico das matas brasileiras. A floresta como cosmologia particular, selvagem (...)

SEX03JUN
North Music Festival

North Music Festival

O North Music Festival regressa nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2022. Além da música do palco principal, a edição contará com um programa paralelo que promete surpreender (...)