Evento: Jimmy Carr | Terribly Funny

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Jimmy Carr | Terribly Funny

Jimmy Carr | Terribly Funny :: Outros

Mais Informações:

Teatro Sá da Bandeira, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: QUI 22 de setembro de 2022

Ser politicamente correto num espetáculo de comédia é como ter a garantia de saúde e segurança numa largada de touros. Este espectáculo completamente novo do Jimmy Carr contém piadas sobre todo o tipo de coisas terríveis. Coisas terríveis que podem ter-te afetado, a ti e às pessoas que amas e conheces. Mas são apenas piadas, e não essas coisas terríveis.

Sendo um dos maiores nomes da comédia a nível mundial, com presença em cinema e televisão de vários países, o brilhante comediante irlandês Jimmy Carr, conhecido pelo seu humor negro e inexpressivo sobre todos os temas mundanos, vai viajar pelo mundo com o seu novo espectáculo “Terribly Funny”.

Mais Eventos em Porto

Exposição 'Quem te viu, quem te vê'

Exposição 'Quem te viu, quem te vê'

O Fórum da Maia recebe entre 1 a 16 de outubro a exposição “Quem te viu e quem te vê”, composta por caricaturas inéditas de Chico Buarque. A exposição exibe caricaturas (...)

SAB01OUT
Rock à moda do Porto

Rock à moda do Porto

Rock à moda do Porto estreia-se como um festival singular, que se realiza no decorrer de um único dia, onde a cidade do Porto convida a recordar os nomes icónicos que representam (...)

SEX21OUT
WANDERLUST

WANDERLUST

O único triatlo mindful do mundo. O Wanderlust 108 oferece o equilíbrio perfeito de três mundos cheios de simbiose: a corrida, o yoga e a meditação. A celebração do movimento (...)

DOM02OUT
Jorge & Mateus

Jorge & Mateus

Responsáveis por algumas das músicas mais animadas do sertanejo universitário, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara (Goiás), ganharam projeção no mundo todo (...)

SEX30SET
Valete

Valete

Um dos mais consagrados rappers nacionais, Valete, prepara-se para o concerto imersivo em 2023 no Coliseu Porto Ageas, no dia 4 de fevereiro de 2023. Valete é um dos ilustres (...)