Evento: Estreias Nacionais e Homenagem ao Mestre Manuel Cargaleiro

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Estreias Nacionais e Homenagem ao Mestre Manuel Cargaleiro

Estreias Nacionais e Homenagem ao Mestre Manuel Cargaleiro :: Música

Mais Informações:

Casa da Música - Porto

Local: Porto - Porto

DATA: DOM 15 de setembro de 2024

Martim Sousa Tavares, um dos mais mediáticos maestros portugueses da atualidade, dirige este espetáculo intitulado Estreias Nacionais e Homenagem ao Mestre Manuel Cargaleiro, um dos mais influentes pintores e ceramistas nacionais.

Inspirada na forte tradição das orquestras de sopros e percussão, a Banda Sinfónica Portuguesa junta músicos talentosos e apresenta programas inspiradores, com ênfase em obras recentes, estreias nacionais e música portuguesa. São cinco concertos na Sala Suggia da Casa da Música, com hora marcada ao domingo, ao meio-dia e que não deixará ninguém indiferente, neste espaço que brilha não só pela sua programação de luxo, como pelo seu valor arquitetónico.

Mais Eventos em Porto

Abril - Cristina Branco Canta José Afonso

Abril - Cristina Branco Canta José Afonso

Após uma bem-sucedida digressão que incluiu apresentações memoráveis em várias cidades e festivais nacionais, este projeto regressa aos palcos. A escolha das canções (...)

QUA17DEZ
Rui Veloso & Banda Sinfónica da GNR – 45 anos (Porto)

Rui Veloso & Banda Sinfónica da GNR – 45 anos (Porto)

Rui Veloso, um dos maiores nomes da música portuguesa, celebra 45 anos de carreira, estando acompanhado pela Banda Sinfónica da GNR. Este concerto de celebração de quatro (...)

SEX19DEZ
Delfins - U Outro Lado

Delfins - U Outro Lado

A banda portuguesa Delfins, um caso raro de longevidade e reinvenção, apresenta uma nova viagem com a digressão “U Outro Lado”. Neste espetáculo, a banda promete dar brilho (...)

SAB27DEZ
UHF (Porto)

UHF (Porto)

Os UHF, uma banda mítica da história do rock português, formou-se na Costa de Caparica, em Almada, no ano de 1978, continuando hoje no ativo com muita energia. Os UHF foram (...)