Evento: IDLES Porto

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

IDLES Porto

IDLES Porto :: Música

Mais Informações:

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: QUI 29 de fevereiro de 2024

Os IDLES acabam de anunciar a sua maior Tour Europeia de até à data, com passagem em Portugal no dia 29 de fevereiro de 2024, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Após um verão em que se destacaram nos mais importantes festivais internacionais, desde o Electric Picnic até ao Splendour in the Grass, passando pelo NOS Alive e o Fuji Rock; a banda de Bristol anuncia agora todo os detalhes da sua maior digressão europeia até à data.

Consolidados como a banda de rock ao vivo mais importante e visceral da sua era, esta próxima digressão europeia levará os IDLES aos palcos das grandes salas, para as quais foram criados.

Inspirador, energizante e catártico; um espetáculo dos IDLES faz com que todos no público se sintam como uma parte valiosa do espetáculo que, no fundo, é uma experiência comunitária que celebra a vida, independentemente do tamanho da sala.

Mais Eventos em Porto

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)

SEX14JUN
MIMO Amarante 2024

MIMO Amarante 2024

O MIMO Festival nasceu no Brasil e celebrou em 2023 o seu vigésimo aniversário. Idealizado por Lu Araújo, teve a primeira edição internacional em 2016 na cidade de Amarante. Inteiramente (...)

SEX19JUL
DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP é um Festival de verão de Dança que se realiza em Vila Nova de Gaia, de 2 a 11 de agosto, destinado a profissionais, apaixonados e outros interessados (...)