Evento: Marisa Liz | Girassóis, Tempestades e Mensagens de Amor

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Marisa Liz | Girassóis, Tempestades e Mensagens de Amor

Marisa Liz | Girassóis, Tempestades e Mensagens de Amor :: Música

Mais Informações:

Coliseu Porto Ageas, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: SAB 24 de fevereiro de 2024

Marisa Liz, cantora, autora e compositora, apresenta-se pela primeira vez a solo nos emblemáticos Coliseus.

Para estes dois concertos únicos, para além das aclamadas canções de “Girassóis e Tempestades”, o seu primeiro álbum a solo de onde foram retirados os singles de sucesso “Guerra Nuclear”, “Olha Lá” e “Foi Assim Que Aconteceu”, a artista trará para o palco, e também para fora dele, Mensagens de Amor. O Amor estará representado através de canções de outros artistas que ama e muito admira, em forma de canções que marcaram a sua vida, mas também na forma como irá surpreender e envolver o público que vier com ela comemorar estas duas noites.

Estes serão por isso concertos muito especiais para Marisa Liz, que está a preparar duas grandes produções repletas de significado com cada momento pensado ao pormenor, dentro e fora do palco.

Em palco estará acompanhada por um quarteto de exímios músicos que a acompanham nesta nova fase da sua carreira a solo, para além de muitas surpresas.

Com uma voz e um carisma únicos, reconhecida pela sua carreira em projetos como Amor Electro e Donna Maria, e também pelo seu contributo inigualável como mentora no programa de televisão The Voice, durante 10 temporadas, Marisa Liz é uma figura incontornável na música portuguesa que será celebrada nestas duas noites especiais.

Mais Eventos em Porto

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP é um Festival de verão de Dança que se realiza em Vila Nova de Gaia, de 2 a 11 de agosto, destinado a profissionais, apaixonados e outros interessados (...)

SEX02AGO
(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)

SEX14JUN
MIMO Amarante 2024

MIMO Amarante 2024

O MIMO Festival nasceu no Brasil e celebrou em 2023 o seu vigésimo aniversário. Idealizado por Lu Araújo, teve a primeira edição internacional em 2016 na cidade de Amarante. Inteiramente (...)