Evento: Feira de Natal - Mercado do Bolhão

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Feira de Natal - Mercado do Bolhão

Feira de Natal - Mercado do Bolhão :: Feiras

Mais Informações:

geral@mercadobolhao.pt - Mercado do Bolhão, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: de QUI 14-12-2023 a SAB 16-12-2023

O Mercado do Bolhão vai dinamizar nos dias 14, 15 e 16 de dezembro a sua primeira feira de Natal, num evento dedicado à celebração das cores e sabores dos produtos tradicionais desta época festiva.

A Feira de Natal visa diversificar e abrir o espaço do Mercado a conceitos inovadores e à oferta de produtos gastronómicos nacionais e tradicionais de Natal, além de reforçar o Bolhão como mercado de referência do Porto através da promoção dos hábitos do comércio local.

São 22 bancas temporárias dedicadas aos artigos tradicionais da quadra natalícia, sendo 18 destes espaços dedicados às categorias alimentares, complementados por 4 bancas temporárias dedicadas ao comércio de produtos não alimentares.

Mais Eventos em Porto

MIMO Amarante 2024

MIMO Amarante 2024

O MIMO Festival nasceu no Brasil e celebrou em 2023 o seu vigésimo aniversário. Idealizado por Lu Araújo, teve a primeira edição internacional em 2016 na cidade de Amarante. Inteiramente (...)

SEX19JUL
(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)

SEX14JUN
DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP é um Festival de verão de Dança que se realiza em Vila Nova de Gaia, de 2 a 11 de agosto, destinado a profissionais, apaixonados e outros interessados (...)