Evento: Terracotta Warriors

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Terracotta Warriors

Terracotta Warriors :: Exposições

Mais Informações:

Alfândega do Porto

Local: Porto - Porto

DATA: de TER 13-12-2022 a SEX 31-03-2023

Terracotta Army – Guerreiros de Xi’na” vai permitir uma “viagem” para a China de Qin Shi Huang, o primeiro imperador da Dinastia Qin. Esta exposição, em estreia absoluta em Portugal, mostra “o impressionante Exército de Terracota, numa reconstrução autêntica do local de escavação chinês que remota ao final do século III a.C”.

As esculturas foram descobertas em 1974 em Xi’an, na China, e as suas réplicas vão estar no Porto, onde pode ser compreendida a ancestralidade da China e analisada cada escultura que possui a sua própria individualidade. Além disso, os visitantes vão poder ver mais de 200 figuras, cavalos, armas e objetos de uso quotidiano deste exército, que têm como missão proteger eternamente o primeiro imperador da China.

Mais Eventos em Porto

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)

SEX14JUN
DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP é um Festival de verão de Dança que se realiza em Vila Nova de Gaia, de 2 a 11 de agosto, destinado a profissionais, apaixonados e outros interessados (...)

SEX02AGO
MIMO Amarante 2024

MIMO Amarante 2024

O MIMO Festival nasceu no Brasil e celebrou em 2023 o seu vigésimo aniversário. Idealizado por Lu Araújo, teve a primeira edição internacional em 2016 na cidade de Amarante. Inteiramente (...)