Evento: LEONARDO DA VINCI Homem, Inventor, Artista

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

LEONARDO DA VINCI Homem, Inventor, Artista

LEONARDO DA VINCI Homem, Inventor, Artista :: Exposições

Mais Informações:

Alfândega do Porto

Local: Porto - Porto

DATA: de TER 13-12-2022 a SEX 31-03-2023

“Leonardo da Vinci – Homem – Inventor – Artista, O Génio” vai estar patente no Centro de Exposições da Alfândega do Porto.

Para além das reproduções das obras de arte mais famosas, a exposição exibe várias invenções de Da Vinci, reconstruídas com base nos esboços originais de vários Códices e construídas com o material disponível no seu tempo: madeira, tecido, cordas e metal.

Mais Eventos em Porto

Calum Scott (Porto)

Calum Scott (Porto)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

TER14OUT
Bill Callahan (Porto)

Bill Callahan (Porto)

O músico norte-americano Bill Callahan, conhecido pelas suas músicas intensas e intimistas, está de volta a Portugal para dois concertos integrados na digressão europeia. (...)

SEX11JUL
UB40 featuring Ali Campbell (Gondomar)

UB40 featuring Ali Campbell (Gondomar)

A banda britânica de reggae e pop UB40 apresenta-se em dois fantásticos concertos com Ali Campbell. Esta icónica banda ficou conhecida por êxitos como “Red Red Wine”, (...)