Evento: Tim Bernardes

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Tim Bernardes

Tim Bernardes :: Música

Mais Informações:

Casa da música, porto

Local: Porto - Porto

DATA: SEG 24 de outubro de 2022

Tim Bernardes é músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Já trabalhou com nomes como Tom Zé e David Byrne, entre outros. Com a sua banda, O Terno, tem quatro discos e um EP lançados, todos com composições da sua autoria. A solo estreou-se em Setembro de 2017 com “Recomeçar”, que integrou as principais listas de melhores álbuns desse ano no Brasil, incluindo a Rolling Stone que não só destacou o LP como também dois temas, consolidando Tim Bernardes como um dos grandes compositores brasileiros da sua geração. Fora do Brasil o trabalho também recebeu reconhecimento, com a nomeação para o Grammy Latino de 2018 na categoria de Melhor Álbum de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

O músico brasileiro regressa agora a Portugal no outono para seis concertos depois de ter andado em digressão pelos Estados Unidos com os Fleet Foxes.

Tim Bernardes editou este ano o seu segundo álbum a solo, Mil Coisas Invisíveis, sucessor de Recomeçar, lançado em 2017.

* Bilhetes disponíveis brevemente

Mais Eventos em Porto

Bárbara Tinoco

Bárbara Tinoco

Bárbara Tinoco é uma cantora e compositora nascida em Lisboa em 1998. Deu que falar na sua muito breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal”. Desde (...)

SAB25MAR
'Ponto-Zero' | Igor Jesus

"Ponto-Zero" | Igor Jesus

'Ponto-Zero', de Igor Jesus, apresenta um universo de projeções, sintetizadores modulares, lentes caleidoscópicas e outras técnicas que permitem o controle da luz, para subverter (...)

SAB10DEZ
Valete

Valete

Um dos mais consagrados rappers nacionais, Valete, prepara-se para o concerto imersivo em 2023 no Coliseu Porto Ageas, no dia 4 de fevereiro de 2023. Valete é um dos ilustres (...)

SAB04FEV
indignu

indignu

Os indignu regressam ao Porto para uma apresentação mais intimista de “adeus”, o seu mais recente álbum. Cinemático e melancólico, combinando o melhor do post-rock com (...)