Evento: Xavier Rudd - We Deserve To Dream Tour 2022

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Xavier Rudd - We Deserve To Dream Tour 2022

Xavier Rudd - We Deserve To Dream Tour 2022 :: Música

Mais Informações:

Hard Club, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: SEX 9 de setembro de 2022

Xavier Rudd marca encontro com o público Português nos dias 9 e 10 de setembro de 2022, no Hard Club Porto e Coliseu dos Recreios, em Lisboa, respetivamente.

Estas datas vêm no seguimento do anúncio da tour Europeia e do UK “We Deserve to Dream” com início em Portugal, no Porto e que partilha o nome com o mais recente single do novo álbum, com edição marcada para o próximo ano.

We Deserve To Dream fala da liberdade que temos para ser encontrada nos elementos da terra, o oceano, as árvores, e no entanto, ainda nos encontramos presos em camadas de condicionamento imposto sobre nós pela nossa vida. Da França à Holanda, Japão, EUA e além, We Deserve To Dream vai ressoar com o crescente senso de liberdade de todos.

2022 promete ser um grande ano com o lançamento do décimo álbum de estúdio de Xavier Rudd e uma tour onde o artista vai, finalmente, poder reconectar-se com sua base de fãs portugueses ao vivo, no Hard Club, Porto no dia 9 de setembro e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 10 de setembro

Mais Eventos em Porto

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)

SEX14JUN
MIMO Amarante 2024

MIMO Amarante 2024

O MIMO Festival nasceu no Brasil e celebrou em 2023 o seu vigésimo aniversário. Idealizado por Lu Araújo, teve a primeira edição internacional em 2016 na cidade de Amarante. Inteiramente (...)

SEX19JUL
DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP é um Festival de verão de Dança que se realiza em Vila Nova de Gaia, de 2 a 11 de agosto, destinado a profissionais, apaixonados e outros interessados (...)