Evento: Valete

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Valete

Valete :: Música

Mais Informações:

https://www.coliseu.pt/evento/20230204-valete-20-anos

Local: Porto - Porto

DATA: SAB 4 de fevereiro de 2023

Um dos mais consagrados rappers nacionais, Valete, prepara-se para o concerto imersivo em 2023 no Coliseu Porto Ageas, no dia 4 de fevereiro de 2023.

Valete é um dos ilustres artistas do panorama musical do Rap e do Hip-Hop nacional e este ano o rapper celebra 20 anos de uma carreira preenchida por êxitos, irreverências e audácias. Ativista, historiador, contador de histórias e filósofo, estes concertos são a oportunidade para reviver alguns dos maiores êxitos do artista, bem como alguns dos mais recentes singles que explodiram dentro da cena musical de língua portuguesa.

Mais Eventos em Porto

Mansur Brown

Mansur Brown

Mansur Brown é a definição de um prodígio: um guitarrista de formação clássica, curador e artista multidisciplinar cuja música equilibra a precisão virtuosa com expressões (...)

QUI21MAR
Sara Correia

Sara Correia

Sara Correia abraça esta nova digressão com o justo estatuto de fenómeno: cruzou o mundo sempre sob aplausos, lançou dois álbuns aclamados pelo público, elogiados pela crítica (...)

SEX22MAR
SÓTRAP in Porto

SÓTRAP in Porto

A aguardada festa SÓ TRAP está de volta e, desta vez, aposta na cidade invicta: PORTO! Prepare-se para uma noite inesquecível no dia 29 de Março, com apresentações imperdíveis (...)