Evento: Dean Wareham

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Dean Wareham

Dean Wareham :: Música

Mais Informações:

Mouco Hotel - Stay Listen & Play, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: SAB 9 de julho de 2022

Dean Wareham, nascido na Nova Zelândia, residente nos Estados Unidos desde a adolescência, é um personagem emblemático do indie pop desde o final dos anos 1980 até os dias atuais. Quase pioneiro e ainda em vigor. Estamos diante, talvez, do maior culpado que o rosto mais lacônico de Nova York pintado por Lou Reed e Tom Verlaine passou por todos esses anos e ainda está connosco no presente do indicativo. Daí a atração que agora, em mais uma reviravolta em sua agitada carreira, está de volta à estrada em 2022 para enfrentar os temas de “On Fire” (1989), o segundo álbum do "Galaxie 500", seu melhor trabalho, o de um grupo que conseguiu entrar no clube do merecido reconhecimento tardio. E para a sobremesa, não só as músicas desse LP serão tocadas durante a tour, também haverá outras surpresas.

Mais Eventos em Porto

Bárbara Tinoco

Bárbara Tinoco

Bárbara Tinoco é uma cantora e compositora nascida em Lisboa em 1998. Deu que falar na sua muito breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal”. Desde (...)

SAB25MAR
Luan Santana

Luan Santana

Um dos maiores artistas brasileiros regressa a Portugal. No dia 19 de agosto de 2022, Luan Santana sobe ao palco da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, Porto para um espetáculo (...)

SEX19AGO
Nile - Hard Club

Nile - Hard Club

Os lendários do death metal norte-americano Nile estão de regresso a Portugal em Novembro. Dia 23 vão estar no Hard Club para um concerto inserido na “VILE NILOTIC RITES (...)

QUA23NOV
Maura Airez

Maura Airez

A estreia discográfica de Maura Airez teve como single de avanço “Fado Mãe”, um dos temas emblemáticos do repertório de Dulce Pontes, uma referência da jovem fadista. (...)

TER20SET
Amplifest

Amplifest

Em 2022 o Amplifest voltará a fazer do Hard Club no Porto o ponto de encontro para melómanos de todo o mundo. O festival que desde 2011 se assume como uma experiência de descoberta (...)