Evento: Mariza no Super Bock Arena

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Mariza no Super Bock Arena

Mariza no Super Bock Arena :: Música

Mais Informações:

- Campo Pequeno, Lisboa e Super Bock Arena, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: DOM 5 de dezembro de 2021

Mariza, nome incontornável da música portuguesa, anuncia dois concertos em nome próprio em dezembro. A fadista sobe ao palco do Campo Pequeno, Lisboa e da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, Porto, nos dias 4 e 5, respetivamente.

Este ano, o vigésimo da sua carreira, Mariza regressa às suas raízes e demonstra toda a força da sua personalidade e do seu talento em palco trazendo consigo na bagagem o seu mais recente álbum Mariza Canta Amália, bem como todos os seus maiores êxitos que pavimentaram a solidez de uma carreira que nenhum outro artista Português, desde a própria Amália Rodrigues construiu a nível internacional, com semelhante sucesso.

Assim, nos dias 4 e 5 de dezembro no Campo Pequeno e Super Bock Arena, celebram-se 20 anos de carreira, 20 anos de música e 20 anos de uma viagem. Mariza, é a verdadeira embaixatriz do Fado que não hesita em levá-lo por novos e ousados caminhos, sem nunca perder de vista a sua alma.

Mais Eventos em Porto

SÓTRAP in Porto

SÓTRAP in Porto

A aguardada festa SÓ TRAP está de volta e, desta vez, aposta na cidade invicta: PORTO! Prepare-se para uma noite inesquecível no dia 29 de Março, com apresentações imperdíveis (...)