Evento: FEST’AGRO

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Matosinhos

FEST’AGRO

FEST’AGRO :: Festas

Mais Informações:

Largo Dr. Fernando Aroso, Lavra, Matosinhos

Local: Porto - Matosinhos

DATA: de QUI 21-09-2023 a DOM 24-09-2023

Com o objetivo de promover o setor agrícola do concelho de Matosinhos e da União de Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, a FEST’AGRO apresentou-se, em 2018, como a primeira Feira Agrícola do território.

O público geral encontrará um espaço onde poderá ficar a conhecer um dos setores económicos do concelho e ainda divertir-se com a animação preparada para todo o evento.

Na FEST’AGRO poderá encontrar ainda um espaço de tasquinhas, stands de artesanato e fumeiro, museu das alfaias, exposição de pecuária e workshops temáticos com inscrição gratuita.

A edição deste ano realiza-se de 21 a 24 de setembro de 2023, no centro da freguesia de Lava, Matosinhos.

Mais Eventos em Porto

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP é um Festival de verão de Dança que se realiza em Vila Nova de Gaia, de 2 a 11 de agosto, destinado a profissionais, apaixonados e outros interessados (...)

SEX02AGO
(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)

SEX14JUN
MIMO Amarante 2024

MIMO Amarante 2024

O MIMO Festival nasceu no Brasil e celebrou em 2023 o seu vigésimo aniversário. Idealizado por Lu Araújo, teve a primeira edição internacional em 2016 na cidade de Amarante. Inteiramente (...)